Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Chuva

Salvador, BA

Geral HARMONIZAÇÃO OROFACI

INSTITUTO INTERNACIONAL DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL

INAUGURA EM SALVADOR SUA PRIMEIRA UNIDADE FORA DE SÃO PAULO

30/07/2019 às 15h21
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação
Compartilhe:
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

Sucesso absoluto entre as celebridades em São Paulo – além de ser considerado um dos maiores experts em harmonização orofacial do Brasil por ministrar cursos por toda a América do Sul, Estados Unidos e Europa –  o odontólogo carioca Dr. Cledson Azevedo vai abrir uma segunda sede do instituto que leva seu nome, pela primeira vez fora da região sudeste – e a cidade escolhida foi Salvador. Para celebrar o momento, o renomado profissional (que também é pai do ator Daniel Rocha) chega esta semana à capital baiana para coordenar um meeting exclusivo entre profissionais de saúde que desejam se aperfeiçoar nos mais diversos níveis da área de harmonização orofacial. O evento, que marca oficialmente a inauguração do instituto, vai acontecer neste sábado, dia 3, no CEO Salvador Shopping – mesmo local onde vão funcionar as clínicas e salas de atendimento a partir desta segunda-feira, dia 5.

 

Entre os profissionais locais convidados por Dr. Cledson Azevedo para compor o corpo docente de seu novo instituto está o professor e odontólogo baiano Dr. Fabiano Pires, que celebra a parceria visando revolucionar o mercado local. “Estamos trazendo este instituto para Salvador para atingir todos os profissionais da área da saúde que queiram atuar na área da harmonização orofacial nos mais diversos níveis: com cursos livres, de residências e outras especializações”, complementa o Dr. Fabiano.

 

Além de ser voltado para quem já trabalha ou deseja atuar na área de harmonização, o novo espaço de saúde educacional também será dedicado aos cirurgiões dentistas e vai oferecer cursos de especializações dentro da área da odontologia – como os de implantes dentários e periodontia. Outro diferencial interessante é que para todos estes cursos estão abertas vagas para pacientes modelos. Os interessados devem se inscrever para serem chamados para uma avaliação. Após essa fase, eles serão convidados a realizar tratamentos gratuitos no instituto, com o objetivo de humanizar as aulas e cirurgias ao vivo: tanto odontológicas, quanto as de harmonização orofacial. Na semana seguinte ao meeting que marca a inauguração, o odontólogo Fabiano Pires e toda a equipe de professores inicia seus atendimentos no novo instituto, a convite do Dr. Cledson Azevedo – que ficará vindo a Salvador regularmente para dar total assistência ao seu novo empreendimento. Mais detalhes e outras informações pelo telefone 71 99685-5877 ou na página oficial www.instagram.com/dr.cledsonazevedo.

 

INAUGURAÇÃO DO INSTITUTO INTERNACIONAL DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL DR. CLEDSON AZEVEDO

Primeiro momento: meeting para profissionais de saúde: neste sábado, dia 3, das 8h às 18h (inscrições encerradas)

Segundo momento: abertura da sede do instituto na Bahia no CEO Salvador Shopping: nesta segunda, dia 5, a partir das 8h

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.