Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Entretenimento Festa Galinho 2023:

Galinho anuncia Danniel Vieira como atração e divulga horário de abertura dos portões

Festa acontece nesta sexta-feira (2), no Wet Salvador e reunirá grandes nomes do cenário musical

29/05/2023 às 13h38
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O clima de São João vai tomar conta do Wet Salvador nesta sexta-feira (2), com mais uma edição do Galinho. O evento, que marca a abertura dos festejos juninos na capital baiana, reunirá grandes atrações do cenário musical, misturando ritmos como pagode, forró, arrocha e piseiro, em uma noite mágica e única. 

Depois de anunciar nomes de peso, o Galinho confirmou mais uma atração, o cantor Danniel Vieira chegou trazendo todo o romantismo de seu forró e será o responsável por abrir oficialmente o evento – que terá seus portões abertos às 18h. 

Além de Danniel Vieira, nomes como Léo Santana, Simone Mendes, os cantores Tierry, Nadson O Ferinha e Zé Vaqueiro, a banda Limão com Mel, além das duplas Hugo e Guilherme, e Iguinho e Lulinha vão animar o público. 

O Galinho contará ainda com o tradicional concurso de quadrilhas, que reunirá equipes de diversas cidades do Estado da Bahia, apostando em tradição, o concurso que premiará a equipe mais completa, fará um espetáculo a parte dos shows e levará o público a sentir toda a magia que só o São João. 

Os ingressos contam com opções de trisadinha e quadradinha, estão sendo vendidos nas lojas do Pida, no Balcão de Ingressos, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, ou através do site www.ogalinho.com.br .  

 

O Galinho

Onde: Wet Salvador

Quando: 02 de junho, a partir das 18h

Atrações: Simone Mendes | Tierry | Limão com Mel | Zé Vaqueiro | Hugo e Guilherme | Iguinho e Lulinha | Nadson O Ferinha | Léo Santana | Danniel Vieira

Informações: @ogalinho_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.