Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Entretenimento Festa Galinho 2023:

Galinho aposta em mistura de forró, arrocha, piseiro, sertanejo e pagode

Festa acontece no dia 2 de junho, no Wet

09/05/2023 às 19h59
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O Galinho – uma das festas mais tradicionais do calendário junino em Salvador, e que abrem os festejos da época na cidade, vai esquentar o mês de junho no Wet, no dia 2.

Apostando em uma mistura de ritmos, que passam pelo tradicional forró, pelo arrocha, pelo sertanejo, pelo piseiro e chegam até o pagode, o Galinho trará grandes nomes do cenário musical para o palco e levará todo o clima de São João para o público que for curtir.

Nomes como Léo Santana, Simone Mendes, Tierry, o fenômeno Nadson O Ferinha, o cantor Zé Vaqueiro, as duplas Hugo e Guilherme, e Iguinho e Lulinha, além da banda Limão com Mel – uma das mais tradicionais de forró, irão animar o público.

Além das apresentações de peso, outra atração é o tradicional concurso de quadrilhas, que reúne equipes de diversas cidades do Estado, trazendo para dentro do Galinho o clima de festa no interior.

Os ingressos, que contam com opções de trisadinha e quadradinha, estão sendo vendidos nas lojas do Pida, no Balcão de Ingressos, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, ou através do site www.ogalinho.com.br . 

 

O Galinho

Onde: Wet Salvador

Quando: 02 de junho

Atrações: Simone Mendes | Tierry | Limão com Mel | Zé Vaqueiro | Hugo e Guilherme | Iguinho e Lulinha | Nadson O Ferinha | Léo Santana

Informações: @ogalinho_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.