Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Minha Salvador #Viva Salvador:

Show do aniversário de Salvador será transmitido no domingo para todo o Brasil na TV aberta, fechada e pela internet

Ainda na Globo, um programa especial, trazendo os melhores momentos do show, será exibido após a edição do Big Brother Brasil do domingo.

30/03/2023 às 01h45 Atualizada em 31/03/2023 às 14h42
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Lucas Moura / Secom PMS
Reprodução / Imprensa. - Lucas Moura / Secom PMS

O show com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ivete Sangalo e Luedji Luna em comemoração aos 474 anos de Salvador será transmitido ao vivo para todo o Brasil, tanto em TV aberta como fechada, direto do Farol da Barra. A apresentação do Festival da Cidade Viva Salvador, que reúne artistas baianos de diferentes gerações para celebrar a capital baiana, ocorrerá no próximo domingo (2), a partir das 20h.

A transmissão na TV aberta será na Rede Globo, a partir das 19h55. Serão 30 minutos de música promovendo Salvador para todo o território nacional, em pleno horário nobre. Na sequência, a emissora continuará trazendo flashes da apresentação durante os intervalos da sua programação.

Para quem quiser acompanhar o show na íntegra, são três opções. Na TV fechada, a apresentação, que faz parte do Festival da Cidade Viva Salvador, será exibido no canal Multishow. Na internet, as opções são o site Gshow e o serviço de streaming da emissora, o Globoplay, sempre a partir das 20h.

Promoção - O prefeito de Salvador, Bruno Reis, celebrou a divulgação nacional que a cidade tem obtido por conta do Festival da Cidade Viva Salvador ao longo das últimas semanas, que culminará na exibição do show para todo o Brasil.

Salvador nesta semana é a cidade mais falada no Brasil por conta deste grande Festival da Cidade. Vejam vocês toda a mídia espontânea que isso é capaz de produzir. Como um evento dessa magnitude é capaz de divulgar a nossa cidade e o quanto custaria se a gente fosse pagar por essa exibição com publicidade nas emissoras, nos jornais, nos sites e nas rádios", disse.

Bruno Reis afirmou que o festival é custeado com o apoio de empresas parceiras. "Para vocês terem ideia, gente, até patrocínio para praticamente custear toda a festa nós conseguimos. Conseguimos desenvolver nessa cidade a capacidade de atrair investimentos que ajudam a gente a custear esses grandes eventos", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.