Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Guia de Camarotes Carnaval 2023:

Camarote Brahma dá show de diversidade no terceiro dia de festa

O sábado de carnaval contou com apresentações de Cláudia Leitte, Pocah, Dan Valente e atraiu um público diverso

19/02/2023 às 15h04
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Na noite de ontem (18), o palco do Camarote Brahma recebeu os shows de Pocah, Cláudia Leitte e Dan Valente, que agitaram a pista com muito axé, funk e sertanejo, fazendo aquela mistura que todo mundo gosta e só o carnaval tem.  E, com essa mistura, o terceiro dia de festa foi marcado pela diversidade, com presença expressiva da comunidade LGBTQIAPN+.

Casadas há 13 anos, Ketty Flório e Yuri Tanaka são do estado de São Paulo e este ano escolheram curtir o Carnaval de Salvador. “Já viajamos juntas em outros carnavais, mas é nossa primeira vez no fervo. Eu esperava um público diverso, mas não tanto! Tem casal hétero, de meninos, de meninas... Tem de tudo!”, relata Yuri. “A gente aqui se sentiu à vontade, acolhida... Vou ter que voltar ano que vem, não tem como”, conclui Ketty.

No show, a cantora Pocah esbanjou presença de palco com muita dança, jogando o bumbum sem parar e arrancando gritos da plateia. “Ela interage e anima demais o público! Já conhecia o trabalho dela, mas nunca tinha ido no show.

Queria mais, achei maravilhoso!”, conta Alexandre Tavares, que veio do Amazonas com um grupo de 10 amigos e amigas. O terceiro dia de Carnaval do Camarote Brahma foi o primeiro a esgotar as vendas e contou com um público de 4500 pessoas. “A gente achou legal vir hoje por conta de Cláudia Leitte”, explica Yuri.

Em coletiva com a imprensa, Cláudia compartilha a emoção de voltar ao carnaval. “É mais profundo do que a gente imagina fazer essa festa, movimenta a economia da cidade e muda a vida de muitas pessoas.

Eu sinto a gratidão desse povo por estar aqui e agradeço o tempo todo pela oportunidade de fazer parte da história das pessoas”, declara. Quando o assunto é representatividade, Cláudia Leitte enaltece os seus fãs. “As gays quem mandam em mim”, brinca a cantora se referindo ao público LGBTQIAPN+.

“É o meu primeiro ano no carnaval de Salvador e primeira vez no Camarote Brahma. Eu, que sou do Maranhão, tô tendo esse contato com a cultura baiana pela primeira vez. Está sendo fantástico! Com certeza isso vai me motivar a voltar. Parabéns à Bahia e à Brahma!”, conta Saddan Nunes, que veio para a cidade com outras 20 pessoas.

O final da noite ficou por conta de Dan Valente, que encerrou os trabalhos em grande estilo e deu o nome na hora de tocar. "Vim fechar com chave de ouro o sábado de carnaval no camarote mais lindo de Salvador”, disse o artista.

Nesta noite também estiveram presentes no camarote o dançarino Diogo Pretto, a dançarina Nay Darley, o influenciador Ney Lima, a influenciadora Rafa Kalimann e as jornalistas Camila Marinho e Patrícia Poeta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.