Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Guia de Camarotes Carnaval 2023:

Camarote Vibes by Harém traz shows de Psirico e Bailinho de Quinta neste domingo de carnaval!

Os ingressos ainda podem ser adquiridos através do site da Ticket Maker (https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=2119&cl=291) ou na sede da Diva Entretenimento, no Salvador Shopping, piso L1.

19/02/2023 às 15h00
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O Camarote Vibes by Harém tem dado o que falar neste Carnaval e a nova localização fez sucesso e foi aprovada pelo público! Nos últimos dias, comandaram a festa por lá o Attooxxxxá, que cantou os principais sucessos de carreira e Xanddy Harmonia, que apresentou a música sucesso de seu repertório “Pagode Bom” (mais conhecida como Coraçãozinho) e aqueceu tanto os corações do povo que motivou um momento especial!

Durante seu show, um homem surpreendeu a namorada e subiu ao palco para pedi-la em casamento. O público foi ao delírio, ovacionando o folião. O casal, que veio de Serrinha especialmente para curtir o Carnaval de Salvador, recebeu de presente do cantor Xanddy, o convite para subir no trio no último dia da folia. Na noite de ontem, sábado (18), o Camarote Vibes by Harém recebeu Carlinhos Brown, que trouxe os maiores sucessos de carreira e colocou todo mundo para dançar. A segunda atração da noite foi o cantor Jau.

O Camarote Vibes by Harém já recebeu desde o início da folia, também, os shows de Parangolé e Alinne Rosa, na quinta (16). Hoje (domingo, 19) tem Psirico e Bailinho de Quinta; e segunda, dia 20, Filhos de Jorge e É O Tchan.

Já na terça-feira, dia 21, a festa vip “Pra Poucos” desembarca diretamente do RJ e vai tomar conta do espaço e fechar a programação com chave de ouro. Além da banda Babado Novo, também irão se apresentar neste dia os DJS Luan Poffo, Karol Figueiredo, Ricardo Goii, Gabriel Tibery e Van Muller. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.