Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Guia de Camarotes Carnaval 2023:

Camarote Vibes by Harém celebra sucesso de 2023 e já confirma edição 2024

“O Camarote Vibes by Harém manteve o padrão Diva de qualidade, que já é a nossa marca, só que com uma estrutura mais aprimorada, completamente edificada, em alvenaria, com acabamento refinado. Isso tudo promoveu uma experiência mais diferenciada ao folião, com mais conforto, glamour e comodidade”, salienta Guiga, que já antecipa que em 2024 tem muito mais!

22/02/2023 às 14h37
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Foram seis dias de festa. Mais de sessenta horas de muita animação, música boa e diversão. Tudo isso, aliado a um novo espaço, mais confortável, com infraestrutura de primeira e com todo o luxo que o público merece.

Para completar, a organização do espaço pensou na acessibilidade para quem não podia ficar de fora da folia. E a cereja do bolo foi o serviço All Inclusive de alta qualidade. Com um mirante 180º para o circuito, o Camarote Vibes by Harém veio com tudo em 2023 e promoveu um Carnaval de tirar o fôlego! “Nós criamos um espaço leve, alto astral, alegre, onde o glamour se encontrou com a alegria e o conforto se abraçou com o Carnaval”, contou Guiga Sampaio, sócio da Diva Entretenimento, realizadora.

As atrações musicais foram um atrativo à parte! O palco principal recebeu a cantora Alinne Rosa e Parangolé na quinta (16); Xanddy Harmonia e Àttooxxá na sexta (17), Carlinhos Brown e Jau no sábado (18), Psirico e Bailinho de Quinta no domingo (19); e Filhos de Jorge e É O Tchan na segunda (20). Já ontem, terça-feira, dia 21, a festa vip “Pra Poucos” desembarcou diretamente do RJ e tomou conta do espaço do Camarote, incendiou o público e fechou a programação com shows da banda Babado Novo e dos DJS Luan Poffo, Karol Figueiredo, Ricardo Goii, Gabriel Tibery e Van Muller.

O público que lotou o Camarote Vibes By Harém nesses seis dias, curtiu ainda um palco alternativo, com shows do sambista Danilo Brandão, do cantor de Axé Rikk d Pater e dos DJ’s Barros e Luca Buzanelli, que marcaram presença em todos os dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.