Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Guia de Camarotes Carnaval 2023:

Confira os momentos mais marcantes no camarote Brahma Salvador

Consolidado como um dos melhores camarotes do circuito Barra-Ondina, o Camarote Brahma ofereceu mais de 66 horas de folia e recebeu cerca de 21 mil foliões nesses seis dias de folia momesca.

22/02/2023 às 07h08
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A  última noite do Camarote Brahma foi marcada, mais uma vez, por abadás esgotados e um público cheio de energia. Misturando o agito de Bell Marques, o partido alto de PagoGin e a eletrónica do Make u Sweat, o público não arregou e ficou até o dia amanhecer. 

Consolidado como um dos melhores camarotes do circuito Barra-Ondina, o Camarote Brahma ofereceu mais de 66 horas de folia e recebeu cerca de 21 mil foliões nesses seis dias de folia momesca.

Para dar start na folia, o Pagogin trouxe um ritmo mais apaixonado e fez a galera cantar alto e dançar abraçadinho. Logo após, teve Bell Marques, que mesmo depois de sair todos os dias no circuito Barra-Ondina, agitou a galera no palco do Camarote, cantando para seus fãs todos os seus sucessos. Fechando a noite, o Make u Sweat foram os responsáveis por concluir mais um ano de carnaval.

Para abrilhantar mais a noite, o Camarote Brahma recebeu a cantora Juliette que está fazendo a sua estreia no Carnaval de Salvador. “Nem dormi de emoção, sempre ouvi falar do Carnaval de Salvador, e hoje estou aqui, vibrando, cantando e conhecendo.

Estou arrepiada, e agora sim posso falar com propriedade, o Carnaval é mágico, Salvador é mágica”, relata. A médica e influenciadora Thelminha, a ex-vereadora Leo Kret, o influenciador Gabryell Urlan e o jornalista Vanderson Nascimento também estiveram presentes. A Brahma trouxe a primeira influenciadora digital portadora de Síndrome de Down do mundo, Cacai Bauer. 

Durante os seis dias, o espaço mais cremoso do Carnaval de Salvador teve atrações como Claudia Leitte, Nattan, Xanddy Harmonia, Menos é Mais, Zé Vaqueiro, Léo Santana, Pedro Sampaio, Timbalada e Durval Lellys, Rafa Kalimann, Deborah Secco. Além destes, autoridades políticas como o prefeito de Salvador, Bruno Reis e o coordenador do Carnaval e vice-governador, Geraldo Junior, tiveram a experiência Brahma na maior festa de rua do planeta. “Já são 10 dias de festas. é o maior e melhor Carnaval do mundo, inclusive, com a maior participação popular. O carnaval foi tão lindo, tudo rodou tão bem, eu estou muito feliz”.

Com uma localização privilegiada, o camarote ofereceu em seu espaço um serviço da lounge sephora, customização de abadás, ambiente climatizado, all inclusive com bebidas que compõem o portfólio Ambev e o buffet que foi assinado pelo Chef Bartô; Além disso, na praça de alimentação, teve, a disposição dos foliões, lanches como batata frita, pizza, cachorro quente, hambúrguer, nuggets de frango e pipoca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.