Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Carnaval Carnaval 2023:

Experiência completa e diversa definem o Camarote Brahma Salvador

Com serviço all inclusive, o espaço localizado no circuito Barra-Ondina oferece entretenimento, comida e bebida para todos os gostos

21/02/2023 às 20h14 Atualizada em 21/02/2023 às 20h28
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O penúltimo dia do Carnaval de Salvador vai ser lembrado pelos foliões do Camarote Brahma Salvador como a melhor segunda-feira do ano. Do mirante do camarote, o público pode ver de perto estrelas como Ivete Sangalo e Bell Marques.

O cantor Xanddy Harmonia também passou no bloco ‘Daquele Jeito’, cumrimentou o camarote e, no final da noite, retornou para um show exclusivo para os foliões da Brahma. Se apresentaram esta noite também o Bloco da Favorita e o cantor Nattan.

Em Salvador pela primeira vez, o Bloco da Favorita abriu a noite com muito funk e brasilidade. O segundo a subir ao palco foi o cantor Nattan, que agitou a pista e colocou todo mundo para dançar axé e forró com os hits “Tem cabaré essa noite”, “Love gostosinho” e “Morena”. Para fechar a noite, o cantor Xanddy entrou cheio de energia relembrando sucessos do pagode baiano e botou fogo na pista.

Sabores para diversos paladares:

O serviço de alimentação conta com entradas, pratos quentes e sobremesas. O buffet é assinado pelo Chef Bartô, que trabalha há 20 anos com eventos e celebra o retorno do Carnaval. “Eu tô emocionado porque voltou.

A alegria que eu tenho em servir, em saber que a alimentação de cerca de quatro mil pessoas passou pelas minhas mãos, pela minha comida, é uma satisfação enorme”, conta o chef.

Na praça de alimentação estão à disposição lanches como batata frita, pizza, cachorro quente, hambúrguer, nuggets de frango e pipoca. A festa também conta com tabuleiro de acarajé e abará, que são servidos com os tradicionais acompanhamentos, vatapá e caruru. Um stand da marca Coxa Coxinha completa a oferta de finger foods com coxinhas nos sabores frango, queijo, carne seca, churros com doce de leite e uma opção vegana à base de proteína vegetal.

No buffet, caldos de sururu e frutos do mar, arroz thai, yakisoba, temaki, ravioli com queijo de búfala e filet ao molho madeira foram algumas das opções servidas ao longo da noite. Para sobremesa, frutas, sorvetes e picolés com opções para intolerantes à lactose.

Um bar, muitas opções:

O camarote é open bar premium e contém bebidas como Brahma Duplo Malte, Brahma Chopp, Skol beats Senses, Skol beats Moscow Mule, Caipibeats, Água Tônica, água mineral e refrigerantes (Soda, Guaraná, Sukita e Pepsi). Além do portfólio de bebidas da Ambev, o folião da Brahma também pode aproveitar bebidas personalizadas nos quiosques das marcas patrocinadoras, como Absolut Vodka, Água Tônica, Beefeater e Redbull.

Os drinks, que combinam água tônica, gin ou vodka, energético e xaropes de gengibre, maracujá e frutas vermelhas, são servidos em copos e taças que ficam de presente para os foliões sempre se lembrarem dessa noite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.