Sexta, 19 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Guia de Camarotes BRAHMA 2023

Camarote Brahma estreia no Carnaval 2023

Patrocinadora do Carnaval este ano, a marca atraiu diversas celebridades para o camarote no primeiro dia de festa

17/02/2023 às 12h30 Atualizada em 21/02/2023 às 20h29
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa. - Parada Top e Sercio Freitas
Reprodução / Imprensa. - Parada Top e Sercio Freitas

O Camarote Brahma estreou o Carnaval de 2023 em grande estilo! Cerca de 3.500 pessoas movimentaram o camarote na primeira noite, nesta quinta (16), entre elas a carioca Jamile Leite. “Eu estou muito animada!

É minha primeira vez em Salvador, vim especialmente para ver Leo Santana”, conta. Entre as personalidades que escolheram o Camarote Brahma para passar o carnaval estão a influenciadora digital Lorena Rufino, o humorista Leozito, os empresários Dudu Punzi e Bruno Boscolo, o ex-bbb Diogo Pretto e os ex-participantes de um reality show Iran Malfitano, Bárbara Borges, Shayan Haghbin e João Zoli. 

A abertura do Carnaval de Salvador foi com o trio pipoca da cantora Ivete Sangalo, que arrastou uma multidão no circuito Barra Ondina. Após dois anos sem folia, a mainha do carnaval apareceu com um figurino com a cor de Brahma, patrocinadora oficial da folia momesca baiana. Veveta não perdeu a oportunidade de parar na frente do camarote para agitar a galera e ainda brincou com a sua nova música “Tô pela rua da saudade, chega tarde de amor… brahamosidade". A cantora finalizou com sua nova música “Cria da Ivete”, que está concorrendo como música do carnaval.

Em seguida, Saulo e Xandy Harmonia passaram mandando aquela saudação cremosa para os foliões da Brahma. “Segunda vamos fazer a melhor segunda-feira do ano aí”, declarou Xandy, que será atração do camarote na próxima semana. Dentro do camarote, a noite também contou com atrações de peso, como o gigante Leo Santana, Tuca Fernandes e Pedro Sampaio, que agitaram a pista até XX da manhã.  As atrações musicais desta noite são o cantor Durval Lélys, a banda Menos é Mais e a dupla Rafa e Pipo.

A novidade do camarote da brahmosidade este ano foi o estúdio do Podpah, o podcast mais cremoso da internet, com alcance nacional. Em uma edição especial, nesta quinta (16),  Igão e Mítico contaram os melhores momentos do primeiro dia do carnaval de Salvador. Por aqui, eles bateram um papo com o artista Pedro Sampaio, alcançando a marca de quase 10 mil views.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.