FORTAL 2019

Customização de abadá garante look do Fortal 2019

Nada de padrãozinho! Para ficar bonito tem que customizar a valiosa.

Caixa Preta

Caixa PretaO Caixa-Preta é um espaço que faz o registro perfeito de tudo o que posta: matérias, análises, coberturas e entrevistas. Temos muita moda, muito cinema e turismo, os melhores eventos, além de trazer as melhores entrevistas. Quem faz? Alfredo Albuquerque, 26 anos, Paraíba, apaixonado por tudo o que escreve. Sim, é filho, irmão, tio e padrinho. <3

13/07/2019 01h45
Por: Alfredo Albuquerque

Olá, pessoas, demorei a postar novamente, não foi? Mas vamos lá que agora não podemos parar porque Fortal está chegando e nada de ir com o abadá do jeito que recebe da produtora, né? Depois de mostrar a tendência da Moda-Praia para o verão 2020 [aqui o link - confere lá], vou mostrar aqui o que você pode fazer com o seu abadá para o Fortal 2019 ou para qualquer outra festa. Lembrando que guarde os melhores modelos para o melhor e maior Carnaval do Mundo - Salvador! Mas reconhecimentos a parte, vamos conversar sobre os modelos [trouxe vários para vocês] e sobre algumas dicas do que usar, como usar, enfim, do básico para chegar nas micaretas e curtir com conforto e beleza!

Antes de mostrar as fotos, eu tenho algumas coisas para dizer. Vamos lá! Escolha muito bem os calçados que usará: tudo bem! Temos um sapato ou sandália de estimação e - claro! - procuramos todos os looks que combine com ele porque só ele tem o nosso afeto, o conforto e a beleza que precisamos para dizer ao mundo que chegamos. Contudo, a micareta é diferente. Não é só uma festa, é uma festa que consome e nos cansamos de tanta energia e alegria. Além dos percursos que cobram de nós um pé inteiro para seguir andando, curtindo e dançando. Então, "tênis-se". Isso mesmo, use Tênis sempre que possível.

Outros cuidados a serem tomados, literalmente, é a água! Meu povo, água. Não esqueça da água. H2O. Nunca! Hidrata a pele, o corpo, o organismo funciona melhor, a sensação de cansaço é aliviada. Não esqueça da garrafinha d'água ou - caso queira - compre lá. Mas tenha água consigo. Não esquece! E agora vamos aos abadás.

Trouxe várias referências e para todos os tipos de público: quietas, recatadas, do lar [hahaha], saídas, anjas. Tem para lantejouladas, tem para as crocheteiras, tem para o paetê's club. Tem para todo mundo! Você verá aqui modelos com renda, penas [sintéticas, viu? Os bichos não merecem pagar pelo nosso brilho], com cordões, belotas e pedras. Tem para todos MEXMO. Um dicão é que você não precisa mandar fazer, gastar para a produção do seu abadá customizado. Você pode apenas procurar um tutorial na internet e fazer [se faltar a segurança, faz o teste em camisas velhas e vá se aperfeiçoando] ou então, seja cara-de-pau e peça para alguém que sabe em troca de divulgação, favor, enfim. Jogue-se! E vamos às fotos!

Nesse post, eu coloquei modelo para todo mundo. Mas todo mundo mesmo. E anotem outra coisa, outro dicão: façam um belo design nas costas [se liga nos próximos] viu? Nada mais bonito que uma fotografia com as costas bem bonitas, trabalhadas na mesma linha da frente para você pode olhar para ela, quando acordar sem make e dizer: essa linda aí, sou eu, com as costas de um abadá de uma festa porreta!

Agora, eu vou pedir uma coisa: quando usarem algum dos modelos daqui para copiar ou se inspirar, marquem-nos nas mídias sociais e diga que viu aqui. Queremos saber como vocês usaram as ideias que entregamos de bandeja! Até o próximo post, babes. :)

@caixapretaa / @eusalvadorshow

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.