Aniversário

DJ Mário Pires anima o aniversário do cantor Felipe Araújo em Goiânia

O evento privado aconteceu na capital goiana nesta terça-feira (9), dentre os convidados estavam Léo Santana, Simaria e Dilsinho

 Bertoreal na Mídia

Bertoreal na MídiaMe Chamo Fabiana Bertoreal! 23 anos, paulista de coração, Formada em comunicação social – jornalismo pela Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU/FIAMFAAM, apaixonada pela música e amante dos livros e leitora compulsiva. ;)

11/07/2019 23h40
Por: Fabiana Bertoreal
Fonte: Assessoria de comunicação
foto/divulgação
foto/divulgação

Não é mais segredo pra ninguém! Funk e sertanejo estão em um relacionamento sério, onde cada vez mais vem andado de mãos dadas no mercado musical. Seja na mistura de ritmos ou até mesmo nas parcerias entre os artistas de ambos os gêneros musicais, esta união veio pra ficar. E, na última terça-feira (9), em Goiânia essa mistura de ritmos, personalidades e melodias, se fez presente no aniversário do cantor sertanejo Felipe Araújo.

Entre os convidados estavam, Léo Santana, Simaria (da dupla Simone & Simaria), a influencer Rafa Kalimann, Dilsinho e Gabriel Jesus. Quem representou o funk nacional no evento foi o DJ Mário Pires ao apresentar aos convidados o “Baile do Mário”. O projeto musical  surgiu em Goiânia (GO), e desde sua criação vem conquistando o país com mais de quinze apresentações por mês.

Essa presença e influência que um ritmo musical oferece ao outro é vista como positiva pelo idealizador do Baile, o DJ Mário Pires. “O funk anda com o sertanejo e eu associo o crescimento do nosso projeto à essa junção de ritmos e elementos. E em todos os nossos bailes sempre trazemos uma dupla sertaneja para deixar essa sintonia clara”, pontua. Mário, que se diferencia ao mesclar estilos como Funk, Hip Hop, Trap e R&B em seu projeto também destaca a significância das atuais produções sertanejas. “O Sertanejo é, com certeza, um ápice de entrega de shows, desde estrutura e produção. E para nós, do Baile do Mário, esse relacionamento trouxe um aprendizado muito bom e mudou pra melhor a nossa forma de trabalhar”, conclui.

foto/divulgação 

foto/divulgação 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

foto/divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 11h04
25°
Pancada de chuva Máxima: 26° - Mínima: 20°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas