Festival Expocrato :

Artistas do Cariri dividem palco com grandes nomes da música no Festival Expocrato

Artistas do Cariri dividem palco com grandes nomes da música no Festival Expocrato

05/07/2019 15h38
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

Artistas e bandas da região do Cariri voltam ao palco do Festival Expocrato com mais força nesta edição 2019. Continuando a política de valorização dos profissionais locais, 19 artistas e bandas vão dividir noites de shows com grandes nomes da música nacional de 13 a 21 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, em Crato.

 

“Coração a mil”, foi como descreveu a cantora juazeirense Ana Nery sobre sua apresentação no sábado, 20, uma das noites mais esperadas do Festival Expocrato com Gusttavo Lima, Xand Avião e Jonas Esticado, bem sucedido artista juazeirense que tem levado o nome do Cariri para todo o Brasil com seu forró alegre e descontraído.

 

“A Expocrato foi um divisor de águas na minha carreira. Abriu portas para meu trabalho e a banda cresceu de uma forma surpreendente”, revela a cantora, que se apresentou pela primeira vez em um grande palco ano passado no Festival. “É uma excelente oportunidade para todos os artistas”, avalia.

 

Um dos maiores nomes regionais e compositores de forró do Ceará, Luis Fidelis se apresenta no domingo, 14, noite do forró romântico com Magníficos, Calcinha Preta, Iohannes e mais. Conhecido e adorado nos palcos do Cariri, Fidelis diz de sua alegria em colocar o povo para cantar e dançar no Parque de Exposições.

 

Quem também se apresenta é o forrozeiro raiz Fábio Carneirinho, que comemora a inclusão permanente de artistas regionais na programação. “A ansiedade está grande. Vou tocar com bandas nacionais, profissionais que admiro muito, como Nando Reis. Para nós, artistas locais, é muito importante estar nesse meio, fazer parte deste que é o maior Festival de música do Norte e Nordeste”, declara. 

 

Ainda se apresentam Gideon do Forró, Raphael Belo Xote, Daniel Lobão, Missão Miranda, Raphael Alencar, Éryka Diniz, Ciço Bodim, Bulé de Caminhão, Apimentados do Forró, Maninho e banda, Luan Rocha, Antônio Marcos, Ruan Rodrigues, Forró Alencar, Wawa Pinho e Chumbo Sim Sinhô. 

 

Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o Festival Expocrato 2019 terá mais de 50 atrações, entre ícones do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae, que se apresentam em uma das maiores estruturas físicas montadas no Nordeste, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, em Crato. 

 

Serviço

Festival Expocrato 2019

Data: 13 a 21 de julho

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, Crato - Ceará

Onde comprar: www.bilheteriavirtual.com

Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.

Informações sobre ingressos e lotes: www.festivalexpocrato.com.br  e

@festivalexpocrato e (85) 3033-1010

Realização: Multi Entretenimento e Mega Som

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 14h22
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
30°

Sensação

19 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas