The Black Bee

The Black Beef traz hambúrguer do futuro para Salvador

Burguer de Planta tem gosto, cheiro e textura de carne sem a proteína animal

03/07/2019 16h34
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

O futuro Black Beef  Burguer de Planta chega a Salvador na hamburgueria que fica localizado no shopping Passeo, no Itaigara. O Burger de Plantas tem gosto, cheiro e textura de carne, sem conter a proteína animal e segue uma receita autoral: um preparado proteico (17 gramas de proteína, no total) com ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, condimentos como sal, pimenta e cebola, e suco de beterraba, que emula a cor e o sangue da carne, tudo sem glúten e transgênicos.

 

Segundo o empresário Fabiano Marques, proprietário do Black Beef, “A criação do burger feito de plantas é uma opção para o público veganovegetariano e uma nova experiência para aqueles que buscam uma opção mais light. Nosso desejo é que o o Burger de Planta ande ao lado do Burger tradicional feito da carne de origem animal, afim de oferecer uma alternativa ao consumidor, que poderá usufruir do gosto e sabor da carne, sem causar maiores impactos negativos ao meio ambiente”.

 

burger vai acompanhar um molho de shitake com queijos, ou seja, será vegetariano, mas também terá uma opção especial sem pão 100% vegano.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 14h32
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
30°

Sensação

19 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas