HashtagsSe

Festival da Mandioca 2019 - Arraia da Capitá do Interior

Prefeitura de Lagarto lança programação 2019 de um dos maiores festejos juninos do Nordeste com grandes atrações nacionais.

Oxente News!

Oxente News!Munto conhecido pela seu profissionalismos e Qualidade em suas fotografias.

31/05/2019 10h12
Por:
Fonte: Allan Bahia Hashtag / Secom
Festival da Mandioca
Festival da Mandioca

Lagarto será palco da maior festa junina da sua história, e que já sendo considerada a melhor do interior de Sergipe e uma das maiores do Nordeste, festejos que acontecem conjuntamente com o com a realização do Festival do Mandioca. Atrações de renome nacional, e por que não dizer internacional, farão a alegria dos lagartenses e dos milhares de turistas que vêm dos quatro cantos do Estado e regiões circunvizinhas.

Oficialmente, o evento só começa na véspera do São João, mas no dia de ontem aconteceu a escolha da Rainha do Festival do Mandioca, a Larissa Cruz, considerada a mais bela entre as belas lagartenses. O Balneário Bica ficou lotado com gente de vários bairros e povoados da cidade, além das torcidas organizadas de cada candidata.

rainha do festival da mandioca 2019

Na oportunidade, a Prefeita Hilda Ribeiro anunciou toda a programação oficial, que contempla no primeiro dia, 23 de junho, apresentação de Samyra Show, depois Felipe Araújo, seguido de Jeanne Lins e Dedé Brasil. Cana com Limão antecede o show final de Dhi Mamãe.

No domingo, Dia de São João (24), a principal atração da noite é a dupla sertaneja Bruno e Marrone, depois tem a apresentação da banda Cintura Fina, Forró 10 e, finalmente, Los Guaranis encerrando o segundo dia de festejos juninos do município de Lagarto.

Quatro dias depois, no sábado 28, quem abre os festejos é uma das maiores atrações do evento, o cantor Wesley Safadão, depois a banda Big Love, Paulo Santos e Fabrício Sandes encerra a noitada. No dia 29, São Pedro, quem abre a noite é Mano Walter, seguido de Baby Som, As Patricinhas e encerrando a parte musical do Festival da Mandioca a banda Raio da Silibrina.

programacao

db69d3c1 2978 4473 b41c 37bc56b3c04e

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 05h56
24°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
24°

Sensação

16.2 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas