Domingo, 21 de Julho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

AxéMusic Entretenimento:

Timbalada Divulga Detalhes da Gravação do novo Projeto.

O evento faz parte das comemorações do Fortal 2022, onde a Timbalada também se apresenta na quinta-feira, 21, no Camarote Mucuripe.

19/07/2022 às 19h28
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Às vésperas de gravar seu mais novo projeto audiovisual, a Timbalada já se encontra na capital cearense onde segue cumprindo agenda de ensaios, diariamente.

Sob o comando de Denny Denan e Buja Ferreira, o grupo percussivo – idealizado por Carlinhos Brown que também colabora de direção do novo projeto – promete um super show no próximo sábado, dia 23, na Feijoada do Siriguella. O evento faz parte das comemorações do Fortal 2022, onde a Timbalada também se apresenta na quinta-feira, 21, no Camarote Mucuripe.

Para a gravação, além das participações dos cantores Bell Marques e Léo Santana – divulgadas anteriormente – Denny e Buja prometem um repertório mega especial. Além de sucessos que não podem ficar de fora, o registro contará com canções inéditas.

Os figurinos também prometem ser outro ponto forte da gravação. Denny e os músicos, por exemplo, serão vestidos pelo personal stylist Rodrigo Motta que irá apostar na alfaiataria desconstruída, misturada com peças do street style:

_“Vamos trazer para o DVD algo que remeta uma conexão com a terra e a natureza e ao mesmo tempo criar uma sensação de aconchego e conforto. Para isso buscamos uma parceria maravilhosa com a marca baiana Dendezeiro, fundada há três anos e dirigida por Hisan Silva e Pedro Batalha. A peça exclusiva que Denny irá usar da Dendezeiro, teve uma intervenção da artista plástica baiana Jess Vieira, dando mais cores e formas a tudo. Vamos levar toda energia baiana desde a moda ao ritmo dos toques do timbal para celebrar a gravação desse DVD em Fortaleza”_, revelou Rodrigo.

Buja, por sua vez, será vestido pelo stylist Luciano Santana, que também apostou em tons terrosos com referências do cangaço.

_“O look de Buja tem como inspiração um cangaceiro pop, com referências de passarela. Calça de couro, jogo de cintos em ocre, tons terrosos e muita modernidade. A sobreposição vem no primeiro ato e do segundo ato em diante ele permanece com o jogo de cintos que lembram os embornais e as cartucheiras”_, conta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.