Kevi Jonny

Cantor Kevi Jonny leva o “Melhor do Repertório” para o São João do interior da Bahia

O mês de junho está bastante movimentado para o cantor Kevi Jonny.

14/06/2019 14h16
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

O mês de junho está bastante movimentado para o cantor Kevi Jonny. Com 14 shows fechados na agenda, Kevi realizou sua primeira turnê no estado de São Paulo com 4 apresentações no começo do mês e levou todo o seu romantismo também para a Bahia, na cidade de Ruy Barbosa, na última quarta-feira (12).

Agora o foco é no São João! São nove apresentações programadas para acontecerem a partir deste final de semana até o último sábado de junho. Cidades como Senhor do Bonfim, Xique-Xique e Riacho de Santana estão dentro do roteiro.

Nos shows, Kevi deve apresentar um repertório baseado no seu novo CD “O Melhor do Repertório 2019.2”, lançado este mês e disponível para download  no site do Sua Música (https://www.suamusica.com.br/KeviJonnyOficial1/kevi-jonny-o-melhor-do-repertorio-2019-2).

“O Melhor do Repertório” traz duas canções autorais de Kevi: “Quanto Mais eu Bebo”, atual música de trabalho que conta com a participação da banda Unha Pintada, e “Motivo Pra Beber”. O disco ainda apresenta hits de outros artistas como “Todo Mundo Vai Sofrer” (Marília Mendonça) e “Nem Tchum” (Maiara & Maraísa), na voz romântica do cantor.

 

Agenda Completa:

15/06 – Serra do Ramalho (Parque de Vaquejada)

15/06 – Riacho de Santana (Clube Maçônico)

16/06 – Xique-Xique (Praça pública)

21/06 – Seabra (Praça do Mercadão)

22/06 – Maracás (Arena Coperrecha)

22/06 – Várzea Nova (Praça pública)

23/06 – Quijingue (Praça pública)

24/06 – Senhor do Bonfim (Espaço Gonzagão)

29/06 – Dist. Angico – Mairi (Praça pública)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.