Dorzee Financeira
Fabinho Lima

Fabinho Lima estreia em carreira solo com show nesta sexta (14)

O cantor Fabinho Lima realiza nesta sexta (14) a sua primeira apresentação oficial após a saída da banda Papazoni. O ponta pé inicial da nova fase acontece em Vilas do Atlântico, Região Metropolitana de Salvador, em um show inédito na Blitz Music Bar. Para a ocasião, Fabinho prepara um repertório com sucessos que marcaram sua história na Papazoni e hits atuais de colegas de trabalho. O cantor ainda vai apresentar ao público a canção inédita “Bum Bum vai no Chão”, que integra o seu primeiro álbum solo, batizado de “”TaGoxtoso”. O CD está disponível para download no site do Sua Música (https://www.suamusica.com.br/fabinhotagoxtoso/fabinho-tagoxtoso-de-volta-as-origens).

13/06/2019 15h05
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

O cantor Fabinho Lima realiza nesta sexta (14) a sua primeira apresentação oficial após a saída da banda Papazoni. O ponta pé inicial da nova fase acontece em Vilas do Atlântico, Região Metropolitana de Salvador, em um show inédito na Blitz Music Bar.

Para a ocasião, Fabinho prepara um repertório com sucessos que marcaram sua história na Papazoni e hits atuais de colegas de trabalho. O cantor ainda vai apresentar ao público a canção inédita “Bum Bum vai no Chão”, que integra o seu primeiro álbum solo, batizado de “”TaGoxtoso”. O CD está disponível para download no site do Sua Música (https://www.suamusica.com.br/fabinhotagoxtoso/fabinho-tagoxtoso-de-volta-as-origens).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.