Igor Serravalle

Cantor Igor Serravalle lança single e clipe ‘Vanessinha’ nas plataformas digitais

Cantor Igor Serravalle lança single e clipe ‘Vanessinha’ nas plataformas digitais

13/06/2019 13h58
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

Na música desde os 13 anos de idade, o cantor baiano Igor Serravalle lança nas plataformas digitais single e clipe do seu hit de trabalho em carreira solo. Intitulada de ‘Vanessinha’ a música que tem sua composição juntamente com Tony Soul (baixista da banda) já é considerada sucesso de views nas suas redes sociais desde o dia da gravação. A canção que é super dançante e tem a pegada do forró eletrônico traz na letra a história de uma blogueira que chega na balada tirando foto e não da bola pra ninguém. "Pensei nesta música diante do alcance do meu projeto nas redes sociais e como um contexto geral hoje em dia. A letra surgiu em uma conversa informal onde falávamos sobre o repertório, comentando sobre as redes sociais, sobre as mulheres nas baladas, que elas gostam de tirar foto e não quer saber de dar bola pra ninguém etc e daí surgiu a Vanessinha”, destaca Igor. O clipe foi gravado no Mirante dos Aflitos pela Produtora Califórnia Media House e conta com direção de Will Brandão, além de ter como personagens diversas blogueiras de Salvador e a atual dançarina do É O Tchan representando a Vanessinha do Instagram.

 

 

Mais sobre Igor Serravalle

Sua primeira banda se chamou Pura Adrenalina. Muitos shows foram realizados ao longo de dois anos. Em uma de suas apresentações, o empresário do grupo Baby Léguas após assistir encantadamente ao seu show o chamou para fazer dueto com a Nalanda (ex-finalista do Fama da Rede Globo) e por alguns anos cantaram juntos pelas Micaretas do Brasil e por três anos no bloco Baby Léguas que desfilava no Circuito Barra-Ondina. Com seu carisma, já circulou os quatros cantos do Brasil ao lado de nomes da MPB. Sempre inquieto, assumiu ao lado de Larissa Luz os vocais da Cia de Dança Interart, grupo que já exportou diversas personalidades do cenário baiano, tais como: Daniela Mercury, Emanuele Araújo etc. Depois passou pelas bandas Filomena Bagaceira e Legião do Forró. Em 2013, fez parte da banda de forró Dr. Xote e participou de diversos festivais ao lado de grandes cantores, como Batista Lima, Adelmário Coelho, a dupla Simone e Simaria, dentre outros. Desde 2018, segue em carreira solo em um projeto diferenciado e para todos os gostos defendendo a diversidade e o respeito ao próximo, onde se intitula como ‘Igor Serravalle, é diferente!’.

 

 

 

Link do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=aVExkb1rMlQ

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.