Domingo, 21 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

AxéMusic Novidades:

Mari Antunes anuncia lançamento da 2º parte do EP

Disponível em todas as plataformas digitais

03/07/2022 às 00h27
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Compartilhe:
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A banda Babado Novo continua cheia de novidades! Após o sucesso do primeiro single, “Toma Toma”, com as participações de Gabi Martins e Mc Danny, o grupo - sob o comando de Mari Antunes - prepara mais um super lançamento nesta sexta-feira (30), em todas as plataformas de streaming.

Estamos falando da segunda parte do novo projeto audiovisual, “Babado 20", gravado ao vivo em Salvador, com novas canções.
Dessa vez a grande aposta de Mari é a música "Geral Vai No Chão", composição autoral em parceria com Rafael Guimarães e Alessandro Carvalho.
“Me arriscar como compositora foi uma das grandes surpresas desse projeto. “Geral Vai No Chão” é uma música que mistura ritmos do Nordeste com sonoridade Pop e um refrão que fica na cabeça. Tô mega feliz com esse desafio e super animada para as próximas composições”, revelou a cantora.
Além do novo hit, a segunda parte do projeto conta com mais quatro sucessos da banda, como “15 Mil Por Mês”, “Bola de Sabão”, “Colou Bateu Ficou” e “Te Amar é Preciso”, todas no melhor estilo ao vivo e com novas roupagens.
Lembrando que as canções estarão disponíveis nas plataformas de música e os clipes serão lançados no canal oficial do grupo, no YouTube.
Mas as novidades não param por aí!
Neste sábado, dia 2, o Babado Novo se apresenta no Chá da Lexa, em Salvador, com um super show - incluindo as canções do novo EP. A cantora Mari Antunes, líder da banda, vestirá um figurino exclusivo desenhado pelo estilista pernambucano Cassiano Silva. O look, em tons de verde, contará com aplicação de mais de 10 mil cristais cravejados.
Uau! Que babado!
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.