Dorzee Financeira
MMA

Marília "The Tigress" enfrenta americana em estreia internacional: "É apenas o primeiro passo"

Atleta da HLR Sports, a lutadora que é apelidada de "The Tigress"

12/06/2019 09h19
Por: Abílio José dos Santos Silva
Fonte: Try Midia
Marilia Tigress
Marilia Tigress

Atleta cearense será uma das atrações do Combate Américas que acontece no fim de junho

Invicta nas artes marciais mistas, e tida como uma das maiores promessas do Brasil, Marília Fanta está de compromisso marcado no cage. A cearense é um dos nomes confirmados na próxima edição do "Combate Américas", que acontece no dia 28 de junho, no Novo México (EUA). Marília vai enfrentar Brenda Gonzales na organização, atleta mais experiente, porém o fato que não desanima a brasileira:

— Estou muito animada, vim para os EUA no ano passado para lutar e muitas coisas saíram do caminho que eu esperava, mas com certeza está acontecendo no melhor tempo e com as melhores pessoas ao meu lado, meu time ATT, meu coach Marcos Parrumpa e meu manager Hércules Ribeiro 

Marília fez muito sucesso nos eventos de trocação antes de migrar de forma definitiva para o MMA. Vindo de uma grande vitória, quando nocauteou Yue Tang na segunda edição do Heroine FC, a cearense espera manter a boa rival e trazer uma vitória impactante para o Brasil. Sua rival acumula um cartel com 9 vitórias, e 4 derrotas na carreira, e vem de vitória por nocaute técnico no Freestyle Cage Fighting.

— Sei que a Brenda uma lutadora muito mais experiente do que eu no MMA e dura, faremos um bom trabalho juntas.

Atleta da HLR Sports, a lutadora que é apelidada de "The Tigress" pelo estilo agressivo no cage compete atualmente na divisão dos galos. Aos 30 anos, e com apenas duas lutas realizadas no Brasil, Marília que já teve uma grande performance em sua curta passagem pela Ásia, agora espera repetir o feito no circuito norte-americano. De olho em oportunidades ainda maiores, a lutadora vibrou com a oportunidade de lutar na organização latino-americana:

— Acredito que é apenas o primeiro passo. O Combate Americas é uma liga grande que abre grandes portas para os seus atletas. Para mim é uma honra poder iniciar essa nova fase com essa gigantesca oportunidade e se for para abrir portas maiores, que sejam bem vindas.

Além do duelo entre Marília e Brenda, o Combate Americas vai contar com a disputa de cinturão peso-pena entre Andrés Quintana e o argentino Bruno Canneti.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.