Leo Marques:

Humorista Leo Marques atinge 1 milhão de seguidores e comemora em arraiá com influencers

O marco foi alcançado rapidamente após Leo publicar uma montagem com uma foto da lua de mel do comediante Carlinhos Maia

11/06/2019 13h20Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

Atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram não é para qualquer um. O humorista baiano Leo Marques, 23 anos, acaba de conquistar o mérito depois de um ano e meio produzindo vídeos humorísticos com seu quadro ‘Oi, amiga’. Para comemorar, Leo organizou o arraiá Chocky de São João, uma resenha digital entre amigos influencers de Salvador. O evento será nesta terça-feira (11), a partir das 16h, e poderá ser assistido através do stories.

O marco foi atingido rapidamente com a ajuda do também influencer e comediante alagoano Carlinhos Maia. “Fiz uma montagem com a foto dele na lua de mel com o Lucas, ele adorou, fez uma postagem no Instagram dele, disse que eu era um menino do bem”, conta. 

Quatro horas depois da publicação de Carlinhos, Leo tinha passado dos seus 960 mil seguidores para um milhão e 20 mil. “Tenho uma relação bem bacana com quem me acompanha. A gente conversa bastante no direct e tento sempre entregar para eles o melhor conteúdo”, garante. 

Pelo menos 12 arrobas famosas no Instagram vão brindar com Leo na comemoração deste momento em uma casa de veraneio ao som de Seu Maxixe, Forró Massapê, Colher de Pau e Nata do Samba. Os produtores de conteúdo se reúnem para celebrar o novo número de pessoas que acompanham e se divertem com os vídeos do humorista. O evento vai ser imperdível com muito entretenimento, quadrilha, casamento caipira e, claro, pura risada. 

“Como a gente anda muito junto, sugeri fazer um arraiá e todo mundo se animou. Um arraiá só nosso, íntimo, dos amigos influencers mesmo. O objetivo é unir a galera e deixar os seguidores assistirem, já que eles gostam tanto do nosso grupo junto”, conta ele.

Entre os presentes estarão Alesson (@alesson.l), Nanda Macedo (@macedonanda), Deisybel (@deisybel_), Tassia Real (@tassiareal), Sthefane Matos (@sthefanematos), Leonardo Pedreira (@lecotv), Índia (@indiaoficial), Jadson Faleta (@faletaa), Victoria Brito (@victoriabritocantora), Nai Darlen (@_naidarlen), Pâmela Sampaio (@pamsampaio) e outros. Alguém duvida de que essa trupe vai render história?

 

  • Humorista Leo Marques atinge 1 milhão de seguidores e comemora em arraiá com influencers
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.