Targino Gondim

Targino Gondim e Carlinhos Brown cantam juntos a canção Até Ficar Neném

Com mais de 15 anos de amizade, músicos gravam canção de forró

11/06/2019 12h49
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa - Henriqueta Alvares
Foto: Divulgação /Imprensa - Henriqueta Alvares

Projeto Targino Sem Limites segue com novas parcerias e desta vez, quem canta com Targino Gondim é Carlinhos Brown. Juntos os músicos compuseram algumas canções que serão gravadas por diversos nomes da MPB, mas uma será interpretada na voz dos dois artistas e a escolhida foi Até Ficar Neném

 

“Minha ligação com Brown vem ainda do ano de 2000, durante a gravação do meu CD Dance Forró Mais Eu, produzido por Roberto Sant’Ana e Gilberto Gil. Aqueles dias foram determinantes pra o nosso reencontro como parceiros musicais, que aconteceu em 2018. De lá pra cá, criamos muitas canções lindas e lindas marchinhas juninas como essa : Até Ficar Neném !! Viva Xangô! Viva o São João Menino!”, disse Gondim. 

 

Nesta temporada já foram gravadas musicas com Zeca Baleiro, Bell Marques e Ivete Sangalo. Novas parcerias estão no radar do sanfoneiro a exemplo de Fagner, Gilberto Gil, Leonardo, Moraes Moreira, Xandy Avião e Baiana System.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.