Genard

Genard comanda a última edição do “Esquenta São João” no Pelourinho

Cantor se apresenta nesta sexta-feira na praça Tereza Batista

07/06/2019 15h13
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação

Eleito como cantor revelação do São João do Bahia em 2017Genard fará a última edição dos seus ensaios pro São João nesta sexta-feira dia 07. A partir das 19 horas, o cantor faz show na Praça Tereza Batista e tem como convidados a banda Cangaia, Enok Virgulino, Tio Barnabé e Mambolada. Com decoração temática, o cantor fará uma apresentação do novo show já em clima junino e promete uma apresentação bem animada, que ainda terá o Forró do Tom como show de abertura.

 

No repertório Me usa (Magníficos), Toma conta de mim (Limão com Mel), Ouvir dizer (Melim), Olha pro céu (Luiz Gonzaga), Meu vaqueiro meu peão (Mastruz com leite) e Tareco e mariola (Flavio José) se mistura com a canção inédita, Declaração, que fala de um amor interrompido, mas que ainda existe uma disponibilidade para que uma linda história de amor seja reescrita. 

O forró tradicional se mistura com a batida eletrônica dando ritmo a um arrasta-pé animado. Assim é o projeto especial montado pelo cantor Genard Melo com releituras de diversos estilos musicais. “Mesclei nesse projeto o que sempre ouvi, dando ênfase aos elementos do forró, com o que aprendi na academia, sem abrir mão da Música Popular Brasileira”, conta o cantor.


No show, o público dança do início ao fim. “As canções foram escolhidas para tocar o coração do publico que sempre gostou do bom forró. Nunca é tarde para relembrar o que é bom e nunca passou”, ressalta o cantor. 


Genard Melo – Com seis CD's e dois DVD's gravados, o cantor nasceu em Natal (Rio Grande do Norte) e iniciou os estudos musicais no coral da escola onde estudava em 1999. Graduou-se em música em 2007, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e também em Gastronomia na Universidade Federal da Bahia. Genard já cantou na banda Cavaleiros do Forró (RN) e também já realizou trabalhos como vocalista de apoio ou backing vocal nas bandas Estakazero (BA), Colher de Pau (BA), Cangaia de Jegue (BA), Zelito Miranda (BA) e Claudia Leitte.


SERVIÇO
Última edição do Esquenta São João 
Atrações: Genard, banda Cangaia (convidada), Enok Virgulino (convidado), Tio Barnabé (convidado) Mambolada (convidado) e Forró do Tom (Abertura);
Data: 07/06 (Sexta-feira);
Local: Largo Tereza Batista (Pelourinho);
Horário: 19h;
Entrada: Aberto ao público.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.