Estúdio ao vivo TF:

Estúdio ao vivo TF: Tuca Fernandes recebe Durval Lelys e grava registro com plateia de fãs

Apenas 50 fãs. Esse foi o número de sortudos que puderam conferir com exclusividade, os detalhes do registro do “Estúdio TF Ao Vivo”, um show pra lá de especial que o cantor Tuca Fernandes realizou na tarde do último sábado (01), em Salvador.

05/06/2019 17h09
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

Apenas 50 fãs. Esse foi o número de sortudos que puderam conferir com exclusividade, os detalhes do registro do “Estúdio TF Ao Vivo”, um show pra lá de especial que o cantor Tuca Fernandes realizou na tarde do último sábado (01), em Salvador. O show - com roupagens especiais, novos arranjos para canções clássicas e também algumas novidades - foi gravado e todo o conteúdo será disponibilizado gradativamente nos canais digitais do artista, no Youtube, Facebook, Instagram e Twitter. A gravação foi no Estúdio M, no Costa Azul, e contou com fãs de diversos estados brasileiros, entre eles Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Ceará e São Paulo.

Em meio ao repertório selecionado a dedo, Tuca convidou ninguém menos que o amigo e ídolo Durval Lelys, que gravou em dueto as canções “Na Canga” e “Gabriela”. Foram quase quatro horas de muito som e diversão. O produtor musical Paulinho Rocha assinou a direção do projeto; o cenógrafo Pedro Caldas foi responsável pela ambientação do estúdio e a produção artística ficou a cargo de Moby Pacheco, Cris Negrão e André Pinheiro Pits. A produção executiva foi de Binho Ulm e da 2GB Entretenimento. “A vibe estava mesmo muito especial, foi demais. Um bj especial ao meu querido irmão de som @durvallelys, parceiro de anos, sou fã mesmo... #gratidao #tfband #tftec #tfprod #tffamily @2gbprodutora #essaeaminhagalera #musicabaiana #MetadeVida”, publicou Tuca, em suas redes sociais, com registros do show.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.