Terça, 03 de Agosto de 2021 16:20
71 30110606
Música Lançamento:

Gianni Petrarca, May Seven e Bruno Rodriguez apresentam a nova música "Let Me Down"

Não deixe de conferir o resultado de "Let Me Down" de May Seven, Gianni Petrarca e Bruno Rodriguez pela DJ Sound, já disponível em todas as plataformas digitais.

31/01/2021 05h52
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Abordando o tema superação, Gianni Petrarca inicia 2021 com o lançamento de "Let Me Down" em colaboração com a manauara May Seven e Bruno Rodriguez pela DJ Sound, selo distribuído pela Universal Music Brasil.

Mesmo com todas as dificuldades ocasionadas pela pandemia em 2020, o ano trouxe bons frutos para o paulista, que atualmente mora nos Estados Unidos. No ano passado, Gianni lançou diversas tracks, como "What I Like" em colaboração com a cantora Laura Schadeck e Ramori, "Let Me Find You" ao lado do WhyNot Music e "Stop and Stay" com Diego Fragoso. Atualmente, suas maiores tracks de sucesso somam mais de 1 milhão de streams no Spotify. Além disso, a memorável "The Edge Is On The Sun" contou com a participação do ator Reynaldo Gianecchini no videoclipe.

A nova track, em colaboração com a DJ e produtora May Seven, conhecida na cena como "Jungle Girl", é um single versátil e inovador, que flui muito bem entre ambientes como clubes e rádios. "Produzimos essa track pensando em mostrar um som com diferencial no mercado brasileiro. Ela tem uma letra mais extensa que o normal no mercado da música eletrônica. Então, potencializamos essa letra a fim de alcançar públicos mais diversos, e assim, atrair a simpatia de mais pessoas, com o objetivo de apresentar a música eletrônica para elas", conta May.

A track foi gravada à distância e Gianni conta que a produção fluiu de forma muito natural, principalmente por conhecer May há anos. "Iniciamos com o Bruno Rodriguez, que enviou uma linha vocal com uma melodia muito intensa. Depois de muitas chamadas com a May, chegamos à ideia que queríamos passar. Desde a primeira versão já tínhamos essa mistura da faixa mais orgânica com os elementos de synth e pads", conclui o produtor.

May Seven, diretamente do Amazonas, é embaixadora do Super Amazon[a], projeto social de doação de livros em escolas públicas, e também fundadora da festa eletrônica "Made In Amazônia", realizada no meio da floresta. A DJ, que é referência em seu estado e representa fortemente o cenário de Manaus, comenta seu papel na cena com esse último lançamento: "Essa missão de atrair mais simpatizantes e participar do processo evolutivo do mercado da música eletrônica sempre esteve presente em minha carreira. Vejo isso como uma porta de entrada para o crescimento da cena eletrônica no Brasil.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 16h20 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 28°

25° Sensação
20 km/h Vento
65% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva