Quarta, 05 de Agosto de 2020 14:22
71 30110606
Famosos LIVE | Live Show

Danniel Vieira celebra Live que reuniu sertanejos e durou 5 horas

Promovemos um encontro que talvez nunca tivesse sido realizado antes na história. E mostramos que a Bahia também está produzindo sertanejo muito bem”, contou o anfitrião Danniel Vieira.

21/07/2020 01h05
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Emoção foi o que definiu a mais recente live do cantor Danniel Vieira, batizada de “Danniel Vieira & Amigos Sertanejos”. Foram quase cinco horas de show, com a reunião das diferentes gerações do estilo na Bahia, desde o sertanejo de raiz até o mais pop. A tarde foi marcada por muitos sentimentos bons e histórias da estrada. Um dos momentos mais emocionantes, que levou todos os artistas às lágrimas, foi quando Guiga Reis cantou “Andança” e na sequência Danniel emendou com canções como “Gostoso Demais” e “Aconchego”. E depois de tantas emoções, o encerramento não poderia ser diferente. Danniel Vieira, Berguinho (Seu Maxixe), André & Mauro, Péricles & Leonardo, Rode Torres, Paulo Raio, Guiga Reis e Luana Matos cantaram juntos um bloco de clássicos, entre eles “Entre Tapas e Beijos”, “Pense em Mim”, “Temporal de Amor”, “Coração está em Pedaços” e “Evidências”, que se eternizaram nas vozes dos cantores Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano. “Encerramos com muito chororô, emoção de verdade, mas com sentimento de dever cumprido. Promovemos um encontro que talvez nunca tivesse sido realizado antes na história. E mostramos que a Bahia também está produzindo sertanejo muito bem”, contou o anfitrião Danniel Vieira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 14h12 - Fonte: Climatempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 27°

27° Sensação
22 km/h Vento
65% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Mais lidas