Terça, 20 de Outubro de 2020 19:37
71 30110606
Entretenimento LIVE | Live Show

LINCOLN APRESENTA LIVE EM PROL DO TEATROESCOLA

Apresentação Online acontece neste sábado (04), no Teatro Jorge Amado, sede do projeto

02/07/2020 10h21
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O cantor Lincoln realiza neste sábado (04) a live “Pipoca do Lincoln”, em homenagem ao Carnaval e com parte das doações revertidas para o projeto Teatroescola - a primeira escola artística bilíngue integrada com estudos da cultura afro-brasileira e indígena para jovens afrodescendentes. O show online acontece na sede do projeto educacional, no Teatro Jorge Amado, a partir das 15h, com transmissão no https://www.youtube.com/lincolntv

 

Considerado um dos maiores puxadores de trio da nova geração, Lincoln promete matar a saudade dos foliões que costumam seguir o seu trio nos dias de folia, com cenário temático e convidados especiais. A mediação fica por conta do comunicador Dinho Junior, e a noite conta ainda com as participações dos influenciadores digitais Leo Marques e Alesson, além das dançarinas Nanda Macedo e Talita Lima e da dupla Isis Oliveira e Nai Darlen, do FitDance. Além dos digitais, o artista vai contar com as participações dos cantores Bruno Magnata (La Fúria), O Poeta, DH8 e Kart Love – com quem gravará uma canção inédita. 

 

Lincoln foi convidado para ser embaixador do projeto Teatroescola. Nell Araújo, diretor do Teatro Jorge Amado e idealizador do Teatroescola, conta que a parceria com o músico destaca a relevância do projeto: “Essa parceria com Lincoln veio num momento delicado, chamando a atenção para a importância do nosso projeto e o quanto é fundamental termos um olhar para os projetos de educação que envolvem arte e cultura neste momento da pandemia. Essa live vai unir a arte em cima de um dos palcos mais importantes da cena de Salvador, o Teatro Jorge Amado, trazendo uma reflexão que os espaços artísticos estão vivos e também podem ser utilizados neste momento tão complicado do cenário social”.

 

Parte dos donativos também serão encaminhados para os músicos baianos. “O entretenimento foi o primeiro a parar e será o último a retornar. Não faremos shows tão cedo para evitar aglomerações, e os profissionais envolvidos estão passando por dificuldades. É nossa obrigação ajudar da forma que podemos”, explica Lincoln. O projeto está sendo montado respeitando todas as normas de segurança, com distância entre os profissionais e práticas de higienização. 


FESTIVAL DE VERÃO E MOPE APOIAM PROFISSIONAIS E ALUNOS DO TEATROESCOLA

Além da live que Lincoln vai realizar em prol do projeto, o Teatroescola ganhou outro reforço nesta semana. O Movimento Organizado dos Profissionais de Eventos da Bahia (MOPE-BA), uniu forças com o Festival de Verão na luta pelos profissionais da cadeia de economia criativa do estado, com a distribuição de cestas básicas e itens de higiene pessoal. Estudantes e funcionários do Teatroescola e do Teatro Jorge Amado, além de profissionais autônomos da área de eventos (entre garçons, produtores, técnicos de som, iluminação, montadores e outros) e fornecedores do Festival de Verão foram contemplados com as doações. Ao todo, 440 famílias foram beneficiadas.

 
 
 
Área de anexos
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 19h29 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

27° Sensação
20 km/h Vento
74% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Mais lidas