Quinta, 09 de Julho de 2020 14:47
71 30110606
Show LANÇAMENTO:

Novo clipe de Ramon Cruz traz um medley das músicas Doce Paixão e Deixa

Artista apresenta seu lado rhythm and blues

04/06/2020 01h00
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Marcelo Moraes
Reprodução / Imprensa. - Marcelo Moraes

cantorcompositor e baterista Ramon Cruz, mostra no seu projeto Ramôntico que música é atemporal e isso pode ser visto no clipe do medley de Doce Paixão, música de sua autoria gravada em 2007 por Cláudia Leitte (no Babado Novo) e Deixa sucesso da banda mineira Lagum em 2018. O vídeo já está disponível no canal do artista no Youtube (youtube.com/ramoncruz) e foi gravado em setembro de 2019, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves. “Sempre gostei de misturar canções e aproveitei esse medley pra trazer um clima R&B pro meu show. O público curtiu muito”, conta Ramon que é compositor de grandes hits da música brasileira já interpretada por Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Paula Fernandes e Bruno e Marrone. Além disso, algumas de suas canções já foram temas e aberturas de novelas.

projeto Ramôntico, cujo nome é um trocadilho com as palavras “Ramon” e “romântico”, faz uma abordagem positiva do amor, trazendo um repertório de canções que embalaram gerações na faixa dos 20 aos 50 anos. Este novo clipe foi o quinto lançamento do projeto. Os clipes lançados anteriormente foram das músicas Quando a Chuva Passar, Meu Maior Presente, Feijão de Corda e a inédita Pra Ficarmos Juntos, todas de sua autoria.

Sua banda é formada por Marcos Sena (baixo, violão e ukebass), Pedrinho Fonseca (teclado e samplers) e Gilson Neto (guitarra e violão). Além de cantar, Ramon também toca violão, ukulele e bateria no seu show. Em breve mais alguns clipes serão lançados no seu canal, com outras canções de sua autoria.

Redes Sociais

Instagram: @rabcruz
YouTube: youtube/ramoncruz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.