Quinta, 09 de Julho de 2020 15:20
71 30110606
Entretenimento LIVE | Live Show

Bhaskar realiza LIVE inédita em Brasília neste sábado (6)

Neste sábado, 06 de junho, o brasiliense Bhaskar fará uma LIVE diretamente de sua cidade e que ainda contará com participação de uma das maiores duplas do cenário eletrônica, os irmãos Dubdogz.

04/06/2020 00h48
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O DJ e produtor brasiliense Bhaskar realizará uma especial apresentação LIVE aos seus fãs neste sábado, dia 06 de Junho, às 17h00, através do seu canal de Youtube (aqui), e ainda contará com a participação de uma das maiores duplas eletrônicas brasileiras para um inédito B2B, os irmãos Dubdogz.  

Recentemente, Bhaskar apresentou seu novo projeto “Follow The Sun”, que nada mais é do que uma forma de manifesto e de expressão sobre o momento que vivemos, através de uma série de LIVEs em meio à natureza e em lugares deslumbrantes com intuito de trazer bem estar e uma mensagem de esperança para as pessoas em casa. A primeira edição do projeto intitulado “Follow The Sun” aconteceu no dia 23 de maio, e agradou muito aos fãs. Já a próxima, está prevista para acontecer no dia 27 de junho. Além disso, o projeto também tem caráter beneficente, com arrecadações que serão destinadas à projetos socioambientais.

Ainda no mês de maio, Bhaskar também teve o lançamento ao lado do belga, Yves V, residente to Tomorrowland, com a música “Halfway”, pela maior gravadora de música eletrônica do mundo, a holandesa Spinnin’ Records. E 2020 está cheio de conquistas, começando pelo posto de 5º DJ mais escutado do país, com mais de 4 milhões de ouvintes no Spotify. Já no Youtube, suas lives ganham cada vez mais relevância, acumulando milhares de visualizações e a soma de mais de 130 mil inscritos em seu canal.

Portanto, fique ligado em mais um super conteúdo de Bhaskar, ao vivo, direto de Brasília, e prepare-se para várias emoções e surpresas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.