Quinta, 09 de Julho de 2020 14:57
71 30110606
Famosos "Golden Hour"

Kygo lança seu terceiro álbum, "Golden Hour"

Produtor fará uma Live beneficente nesta tarde, às 17h (horário Brasil), para apresentar o novo álbum e seus sucessos

30/05/2020 06h37
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa. - Johannes lovund
Reprodução / Imprensa. - Johannes lovund

Tradicionalmente, a ‘golden hour’ marca a primeira hora de luz após o nascer do sol ou a última hora de luz antes do pôr do sol. Nos dois casos, anuncia uma mudança. Representando outro novo amanhecer, o produtor e DJ KyrreGørvell-Dahll - também conhecido como Kygo, lançou hoje seu terceiro álbum completo, “Golden Hour”, pela Sony Music. O álbum apresenta 18 músicas, incluindo os singles lançados anteriormente, "The Truth" com Valerie Broussard, "Lose Somebody", com OneRepublic, "Freedom", com Zak Abel, "I'm Wait", com Sasha Sloan, "Like It Is", com Zara Larsson e Tyga e "Higher Love", com Whitney Houston, tendo este último mais de 651 milhões de streams de áudio e vídeo combinados (Lista de faixas completa do álbum abaixo). Kygo iniciou seu dia de lançamento do álbum com performances de "Lose Somebody", com OneRepublic, e "The Truth", com Valerie Broussard, na série de shows de verão do programa ‘Good Morning America’.

ESCUTE ‘GOLDEN HOUR’ AQUI

Durante 2018, Kygo começou a montar o que se tornaria ‘Golden Hour’ entre uma maratona de turnês. Enquanto escrevia música ao longo do ano, ele fez uma parceria com a Sony para lançar sua própria gravadora e administradora, a Palm Tree Records. Assumindo um papel ativo na assinatura e promoção de artistas, compositores e produtores, ele deu um passo no estúdio ao lado de talentos do Palm Tree, incluindo Petey, Nick Furlong, Valerie Broussard, Dreamlab e Tom Martin. Essa abordagem de "família" adicionou uma nova dimensão ao processo.

 "Tive a sorte de trabalhar com alguns dos meus artistas e compositores favoritos no ´Golden Hour´", disse Kygo. “Existem algumas músicas no álbum em que tive a chance de colaborar com nossa equipe. Esses são artistas em que acredito. Trabalhar com alguns dos meus futuros músicos favoritos realmente fez essas músicas especiais para o álbum”.

‘Golden Hour’ também vê a visão inovadora de Kygo ganhar vida. Seu single “Like It Is”, com Zara Larsson Tyga, destacou a coprodução de Petey e representou outra progressão ao incorporar versos do hip-hop. As melodias de Kygo, a bateria arejada e o delicado piano combinam perfeitamente com os vocais de Zara Larsson, enquanto Tyga aparece em uma participação especial rimada. Logo em seguida, ele se reuniu com Sasha Sloan para o emocionante hino house tropical “I’ll Wait.”. Ainda, “Freedom” com Zak Abel elevou seu som característico com uma performance vocal de Zak AbelTom Martin coescreveu "To Die For"; Valerie Broussard coescreveu “Don’t Give Up On Love” e “The Truth”, para a qual ela também empresta seus vocais; e Nick Furlong coescreveu "Say You Will" e "Someday""Someday" também foi coescrito por Zac Brown, que empresta seus vocais para a faixa. Essas 18 músicas iluminam o escopo da criatividade de Kygo e a luz ousada da Golden Hour.

Em cada álbum ou música que estou trabalhando, sempre tento me esforçar para evoluir e experimentar novas ideias", continua ele. "Eu não poderia estar mais orgulhoso dessas 18 músicas. Foi realmente difícil reduzir a lista de faixas final para apenas 18. O álbum tem algumas músicas que são mais aceleradas do que meus álbuns anteriores, mas ainda tem o clássico som 'Kygo' ”. 

Kygo irá apresentar seu novo álbum ‘Golden Hour’ em sua totalidade durante o seu ‘Virtual Golden Hour Festival’ apresentado em parceria com o líder de entretenimento LiveXLive e Palm Tree Crew hoje às 17h, no horário brasileiro. O evento será transmitido no canal do Kygo no YouTube, com o LiveXLive. Clique AQUI para definir um lembrete. Os fãs também podem assistir nas redes sociais @KygoMusic e @LiveXLive, incluindo Twitch, TikTok e Facebook, bem como nos aplicativos e no site da LiveXLive.

Kygo também fez uma parceria com o Calm, o aplicativo número 1 em sono, meditação e relaxamento, para criar um mix personalizado de “Golden Hour” de 60 minutos, disponível exclusivamente na plataforma. O lançamento especial, que será disponibilizado em breve, incluirá instrumentais e remixes de “Golden Hour” e projetos anteriores, além de relaxantes segmentos de piano.

Confira todas as faixas de "Golden Hour" abaixo:

  1. The Truth w/ Valerie Broussard
  2. Lose Somebody w/ OneRepublic
  3. Feels Like Forever w/ Jamie N Commons
  4. Freedom w/ Zak Abel
  5. Beautiful w/ Sandro Cavazza
  6. To Die For w/ St. Lundi
  7. Broken Glass w/ Kim Petras
  8. How Would I Know w/ Oh Wonder
  9. Could You Love Me w/ Dreamlab
  10. Higher Love w/ Whitney Houston
  11. I’ll Wait w/ Sasha Sloan
  12. Don’t Give Up On Love w/ Sam Tinnesz
  13. Say You Will w/ Patrick Droney and Petey
  14. Follow w/ Joe Janiak
  15. Like It Is w/ Zara Larsson and Tyga
  16. Someday w/ Zac Brown
  17. Hurting w/ Rhys Lewis
  18. Only Us w/ Haux

SOBRE KYGO:

Seja atrás do piano em seu estúdio ou encabeçando um festival esgotado, Kygo reafirma seu status de talento-prodígio, produtor inovador, DJ dinâmico e influente estrela mundial. O músico norueguês, nascido Kyrre Gørvell-Dahll, se apresentou pela primeira vez em 2013 e silenciosamente se tornou um dos hitmakers mais onipresentes do mundo. Com 15 bilhões de streams acumulados de áudio e vídeo globalmente e 3.3 bilhões de visualizações no YouTube até 2020, ele quebrou vários recordes de streaming. Ele emergiu como "Breakout Artist of 2015" do Spotify, alimentado por "Firestone" [feat. Conrad Sewell] e "Stole the Show" [feat. Parson James] - ouro ou platina certificados em dezesseis países. Esses sucessos o cimentaram como "o artista mais rápido a atingir 1 bilhão de streams no Spotify".

Kygo ganhou um de seus maiores sucessos com o multiplatinado "It Ain't Me" [feat. Selena Gomez], colocando-se no Top 10 da Billboard Hot 100 e com quase 1 bilhão de streams no Spotify. Ele manteve seu ímpeto no EP ‘Stargazing’ e no segundo álbum, “Kids In Love”. A subsequente turnê ‘Kids In Love’ percorreu quatro continentes e esgotou arenas. Ele voltou com "Remind Me To Forget" [feat. Miguel], com 812 milhões no total de streams e visualizações combinados. Outras colaborações incluem hits com U2, Imagine Dragons, The Chainsmokers, Ellie Goulding, Rita Ora e Chelsea Cutler. Em 2019, Kygo lançou "Higher Love", com Whitney Houston, e deixou sua marca em um clássico. Ele anunciou seu terceiro álbum em 2020, “Golden Hour”, com os hinos "Like It Is" [com Zara Larsson & Tyga] e "I'm Wait" [com Sasha Sloan]. Agora, a ‘GOLDEN HOUR’ indica o momento mais brilhante de Kygo até agora.

SOBRE CALM:

Calm  é o aplicativo nº 1 para condicionamento mental, projetado para ajudá-lo a gerenciar o estresse, dormir melhor e viver uma vida mais feliz e saudável. Com centenas de horas de conteúdo de áudio original, o aplicativo Calm auxilia seus usuários em mais de 190 países. Classificado como ‘O aplicativo para iPhone do ano de 2017’ da Apple e uma das empresas mais inovadoras da Fast Company em 2020, a Calm possui mais de 80 milhões de downloads até o momento, com média de 100 mil novos usuários diariamente. Para mais informações, visite www.calm.com.

 

SIGA KYGO:

Website | Facebook | Twitter | Instagram

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.