Sexta, 05 de Junho de 2020 15:15
71 30110606
Música LANÇAMENTO:

Guilherme e Benuto lançam a inédita "Cá Entre Nós" e se preparam para Live neste sábado

Canção, que é a primeira do próximo projeto da dupla, estreia acompanhada de clipe oficial

12/05/2020 12h01
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Escute: https://smb.lnk.to/CaEntreNosGEB

Guilherme e Benuto seguem produzindo durante a quarentena e apresentam, nesta sexta-feira (08), a canção “Cá Entre Nós”. Inédita e autoral, a música é a primeira amostra do que será o novo projeto da dupla e estreia acompanhada de um conceitual vídeo, gravado no período de isolamento, na casa dos dois irmãos. Eles se preparam para apresentar, pela primeira vez, a nova canção, além de sucessos do Sertanejo, de repertório próprio e de grandes nomes do segmento, na Live musical que acontecerá amanhã (09), a partir das 16h, eu seu canal no YouTube.

Com uma boa dose de sofrimento, a música fala da mistura de bebida, orgulho e carência. Além da dupla, Ruan Soares também completa o time responsável pela composição. Intimista, o clipe em preto e branco tem direção de Vinícius Calazans e mostra Guilherme e Benuto interpretando a faixa.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=vAw8aaYXSQM

Guilherme e Benuto seguem colhendo frutos do último projeto, “Amando, Bebendo e Sofrendo”, que contou com participações de peso e canções que estão na boca do povo – e nas paradas musicais. O trabalho marca um novo capítulo na carreira da dupla, emplacando dois hits de destaque nacional. “Flor Que Se Cheira” conta com mais de 92 milhões de plays no YouTube e 42 milhões de streams nas plataformas de áudio e  “3 Batidas” alcançou o Top10 entre as músicas mais ouvidas no Spotify, no Brasil, já tendo ultrapassado 78 milhões de execuções na plataforma e mais de 85 milhões de views no canal da dupla no YouTube. A faixa segue no chart do serviço de streaming.

Na companhia de Jorge, da dupla com Mateus, a dupla lançou “Tiro de Festim”; Israel & Rodolffo colaboram na faixa “Declaração Pro Bar” e Edson & Hudson, na música “51 Dias”. O DVD, que contou com produção musical do renomado Ivan Myiazato e direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films, foi gravado em Goiânia em repertório de 17 músicas totalmente inéditas e autorais.

A dupla Guilherme & Benuto é uma das apostas do mercado Sertanejo para 2020 e integra o cast principal da Sony Music. Eles preparam um novo projeto para este ano.

Sobre:

Os irmãos Guilherme e Benuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Guilherme começou a tocar sanfona aos nove anos. Benuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, eles começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, como trio e em outro formato de carreira, os irmãos participaram diretamente de projetos como o CD “Abelha Sem Mel”, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral – além do clipe da música “Pijama de Ursinho”. Destaque também para as canções “Localização”, que conta com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique & Juliano. 

Como renomados compositores do meio Sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta Boba” (Jorge & Mateus), “Mel e Limão” e “Arco Íris Preto e Branco” (Jads & Jadson), “Com Você” (Felipe Araújo), “Musa da Praia” (Lucas Lucco), “Foi no Bar Perdeu o Lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na Portaria”, “Joga Água na Língua” e “Pensa Bem” (Israel & Rodolffo), “Muito Prazer” e “Procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho Trouxa” e “Até Deus Duvida” (Guilherme & Santiago), e “Traição à Queima Roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Foi em janeiro de 2019 que Guilherme & Benuto tornaram-se uma dupla e em pouquíssimo tempo, já com a chancela de uma grande gravadora, estão conquistando o cenário nacional, com potencial para ocuparem lugar de destaque no Sertanejo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 15h09 - Fonte: Climatempo
24°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
15 km/h Vento
94% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva