Sexta, 05 de Junho de 2020 15:35
71 30110606
Música LANÇAMENTO:

Dilsinho lança vídeo vertical de "Deixa Pra Amanhã" com participação de fãs e influenciadores

Conteúdo é exclusivo para a playlist Top Brasil, no Spotify

11/05/2020 23h54
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Dando continuidade ao projeto “Open House” e mostrando ser um cantor sempre acessível, Dilsinho libera, nesta sexta-feira (08), o vídeo vertical da canção “Deixa Pra Amanhã (Ao Vivo)”, sucesso de seu atual DVD, gravado em Recife, em dezembro de 2019. Ele convidou fãs e as influenciadoras Gessica KayaneLetícia Gomes e Raissa Castro para participarem do conteúdo, que será exclusivo para a playlist Top Brasil, do Spotify – plataforma onde a faixa já acumula mais de 10 milhões de plays nas versões gravada e ao vivo.

Em formato de ligação, o conteúdo traz o cantor, alguns momentos em tela cheia e, em outros, dividindo o vídeo com as fãs e influenciadoras. Todos os trechos foram registrados em casa, conforme pede o momento, e o resultado é um descontraído vídeo vertical do cantor e suas convidadas interpretando a faixa, que fala sobre alguém que nunca deu muita atenção para as ligações de uma pessoa querida e agora sofre com as consequências.

Dilsinho conta que o vídeo tem um propósito especial: “Nessa quarentena todos nós estamos refletindo e nos reinventando. Esse vídeo vertical é uma forma de dizer às pessoas para ficarem em casa. Convidei os meus fãs e amigos para que fôssemos uma só voz, e as mudanças fazem parte da vida de todos nós juntos”.

Assista: https://open.spotify.com/episode/7byYH27xiA33rwcMi9C1NG?si=wviBjolQQjGnbzTM0_sLFA

Sempre pensando nos fãs e inovando dentro e fora do segmento que o consagrou, Dilsinho preparou uma ação interativa no lançamento da versão ao vivo de “Deixa Pra Amanhã”, no início de março. Em sua conta no Instagram, ele postou um vídeo em que tentava fazer uma chamada que caía na caixa eletrônica. Os fãs, então, entravam no link disponibilizado no post e “retornavam a ligação” para falar com o cantor. Eles tiveram acesso a trechos de canções do novo DVD e, os que, por sorte, escolhiam a opção que os levava a escutar a música “certa”, concorreram a uma ligação do Dilsinho. A página da ação contou com mais 100 mil acessos.

Sobre “Open House”

Gravado em Recife, no dia 19 de dezembro de 2019, o projeto “Open House” teve participações especiais de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique & Juliano. Este foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual.

No cenário, dois palcos foram montados e interligados entre si. O primeiro, “Quarto e Sala”, homônimo do álbum de aquecimento do DVD, Dilsinho apresenta versões mais intimistas das músicas românticas de seu repertório, com instrumental de cordas e metais. Já no palco “Open House”, foram gravadas as performances mais animadas, em clima de festa. Ambos palcos são interativos e com presença de público, como se estivessem literalmente em casa. A produção musical do projeto é assinada pelo próprio Dilsinho e mais dois grandes nomes: Michel Fujiwara, músico e diretor musical do cantor, além de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto e responsável, também, por produzir o primeiro DVD de Dilsinho, “Terra do Nunca”. Com direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau”, da UnicFilm, “Open House” é mais um projeto do cantor pela Sony Music.

Dilsinho já disponibilizou nove faixas do novo DVD, que juntas acumulam mais de 20 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. São elas: “Deixa Pra Amanhã (Ao Vivo)”; “11 e Pouquinho (Ao Vivo)”; “Apaixonadin”, com participação do cantor Thiaguinho; “Refém/ 12 Horas (Ao Vivo)”; “Moletom”; “Hora de Voltar (Ao Vivo)”; “Me Deixa Par Lá”, com participação do grupo Atitude 67; “Pouco a Pouco/ 50 Vezes (Ao Vivo)” e  “Trovão/ Controle Remoto (Ao Vivo)” – lançada hoje (08).

Dilsinho em 2019

O ano de 2019 foi marcante para Dilsinho: entre os feitos de um ano memorável, ganhou o troféu de “Melhor Cantor do Ano”, no Prêmio Multishow; figurou entre os 10 melhores artistas do ano no “Caldeirão de Ouro”, do programa Caldeirão do Huck (Globo); e ainda concorreu na categoria ‘Cantor’ ao “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019”, do Domingão do Faustão (Globo); teve seu DVD “Terra do Nunca”, que recebeu certificado Diamante, e suas músicas entre as 10 mais tocadas do ano em todos os aplicativos de música; foi o primeiro cantor brasileiro a gravar um projeto acústico na VEVO NYC e o sucesso “Péssimo Negócio” ganhou certificação de Diamante Triplo, além de ser a canção mais executada do gênero nas rádios.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 15h30 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 28°

25° Sensação
19 km/h Vento
89% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva