Terça, 26 de Maio de 2020 09:05
71 30110606
Música FAMOSOS:

"Só tinha nove pessoas na live, me pegou pela potência da voz dela, achei bonita e fiquei vendo”, revela Preta Gil emocionada, ao 'cair' em live de cantora anônima.

A cantora Preta Gil teve uma experiência transformadora na madrugada dessa sexta-feira, (08), ao

11/05/2020 23h18 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Em vídeos divulgados na função stories do Instagram, Preta contou que já estava se preparando para maratonar séries na madrugada quando recebeu a mensagem do amigo e produtor cultural Jorge Bizzi, que reside em Salvador Bahia, com o link para uma live. "Eram duas pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Comecei a ver, tinha nove pessoas na live. Me pegaram pela potência da voz dela, achei bonito e fiquei vendo. Eles viram que entrei. Ela ficou louca, começou a chorar e gritar. Pedi para ela me chamar. Entrei na live dela. Ela começou a cantar 'Azul', que é uma música do Djavan que a minha madrinha Gal Costa gravou. E eu me emocionei muito. Me emocionei por vários aspectos. O fato de a gente estar isolado, não estar praticando nossa arte, nosso dom de estar nos palcos mexeu comigo. Ela era minha fã e mostrou o quanto sinto saudade do palco e quanto temos de valorizar nossos artistas. Meu choro foi um misto de sensações", explicou Preta.

 

Em seu Instagram, Lílian, a artista fã, agradeceu Preta. "Eu não te amo à toa! Você não imagina o turbilhão de felicidade que causou em nossas vidas ontem. Você foi a resposta de Deus nas minhas orações diante do que estamos vivendo".

 

Inclusive Preta anunciou, que vai criar um projeto, em seu Instagram, para apresentar novos artistas. "Todos os dias às 0h, vou convidar alguém para cantar aqui no meu Instagram. Não sei ainda de que forma vou chegar a essas pessoas, mas vou chegar".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 08h57 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

30° Sensação
9 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva