Quinta, 21 de Janeiro de 2021 13:44
71 30110606
Agenda Cultural CONTRA O CORONAVÍRUS

RODRIGO BOUZON CRIA SET ESPECIAL PARA PODCAST DA SOLLARES

“O set cria toda uma história para a galera viajar e relaxar em casa”, explica Bouzon, que indica que o público ouça a novidade em diferentes momentos, seja para meditação, relaxamento, concentração, estudos, leituras e até nos exercícios físicos.

09/04/2020 04h36 Atualizada há 9 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Está comprovado cientificamente que a música eletrônica é capaz de mexer com as emoções humanas através das batidas repetidas e elementos que, juntos, elevam o estado de consciência de quem a ouve a níveis que poucos estilos musicais proporcionam. Com isso em mente, o DJ Rodrigo Bouzon, produtor da festa Sollares, criou um set especial para o podcast que o selo de música eletrônica está atualizando para combater a ansiedade dos seus seguidores em tempos de isolamento social.

 

“O set cria toda uma história para a galera viajar e relaxar em casa”, explica Bouzon, que indica que o público ouça a novidade em diferentes momentos, seja para meditação, relaxamento, concentração, estudos, leituras e até nos exercícios físicos. O set especial traz a bagagem criativa do DJ, aliando batidas retas do progressive house e techno com elementos naturais e instrumentos que proporcionam sons que trazem paz. O set está disponível no SoundCloud e no Spotify (Terrapia Sollares): www.shorturl.at/exXZ6

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 13h28 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

32° Sensação
20 km/h Vento
66% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol e Chuva
Mais lidas