Sexta, 05 de Junho de 2020 12:47
71 30110606
Música LANÇAMENTO:

CNCO lança seu novo single e videoclipe "HONEY BOO" com NATTI NATASHA

“O 'One Direction Latino' não só diversificou a cena musical, como também está prestes a conquistar o pop mundial.” - Rolling Stone

08/04/2020 01h11
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

"CNCO se tornou um fenômeno entre todos os latinxs com uma proposta tradicional de boyband, com seu estilo pop-reggaeton vibrante e romântico." - PAPER 

"...a boyband mais vertiginosa da música latina..." - Billboard 

"Um dos 10 artistas latinos que você deve acompanhar em 2020." - Consequence of Sound 

"Vale a pena conhecer CNCO, a boyband latino-americana que promete conquistar o mundo com sua forte mistura de letras poderosas em espanhol, coreografias e ritmos de vanguarda." - Time 

O premiado grupo CNCO, com vários discos de Platina, lançou na última sexta-feira o single e videoclipe “Honey Boo” junto com Natti Natasha.

"Honey Boo" é o primeiro single do que será o terceiro álbum de estúdio do CNCO, foi co-escrito por todos seus membros em parceria com Patrick Ingunza, Daniel Rondón e Rafael Rodru, sendo que estes dois últimos são os produtores da canção. Dirigido por Joaquín Cambre e filmado em Porto Rico, o videoclipe é estrelado por CNCO e Natti Natasha.

No mês passado, CNCO se apresentou no Prêmio Tu Música Urbano, em Porto Rico, onde ganhou o prêmio de Dupla ou Banda do Ano, mesmo reconhecimento que ganhou no Prêmio Lo Nuestro, em Miami. 

CNCO lançou seu aclamado EP Que Quiénes Somos pela Sony Music Latin em 2019. As músicas deste EP são de autoria dos integrantes do CNCO, a produção discográfica mais pessoal do grupo até o momento. Os outros parceiros neste lançamento de sete canções são Tommy Brown (Ariana Grande), Andrés David Restrepo Echvavarria “Rolo” (J Balvin), Johan Esteban Espinosa Cuervo “Jowan” (Sebastian Yatra), Salomón Villada Hoyos “Feid” (J Balvin, Sebastian Yatra) e Alejandro Patiño “Mosty” (MalumaPrince Royce), entre outros. O EP já ultrapassou 271 milhões de streams, e seu single "Pegao", juntamente com Manuel Turizo, ganhou disco de Platina nos Estados Unidos. A canção também ficou no Top 15 das paradas de sucesso da Latin Airplay da Billboard e no Top 10 das paradas em vários países da América Latina. "Pegao" foi elogiada pela imprensa especializada, em revistas como Rolling Stone e Billboard.

Sobre CNCO:

Em menos de quatro anos, CNCO se tornou um dos grupos mais influentes e bem-sucedidos do pop latino. Seus dois primeiros álbuns alcançaram o topo nas vendas de música em língua espanhola nos Estados Unidos. O quinteto também já ganhou prêmios como: Prêmio da Música Latino-Americana, Prêmio Juventud, Prêmio Billboard, Prêmio Lo Nuestro, Prêmio Tu Mundo, iHeartRadio Music Awards, Kids Choice Award e Teen Choice Award. Com mais de 3 bilhões de streams, 6,5 bilhões de visualizações de seus videoclipes e 12 discos de Ouro e Platina nos Estados Unidos e Porto Rico, os shows do CNCO sempre esgotam as bilheterias, e o quinteto tem fãs em todos os cantos do mundo.

CNCO fechou 2019 com chave de ouro, realizando um pot-pourri  de sete minutos com vários de seus hits na Times Square no Ano Novo (AQUI). Durante o ano, o grupo se apresentou no Good Morning America, Teen Choice Awards e VMAs, da MTV. Os rapazes também apresentaram uma coleção cápsula juntamente com Forever 21 (AQUI), foram indicados como artistas que devem ser seguidos no resumo Ones To Watch 2019 da revista People, bem como artista revelação na revista Rolling Stone, em sua lista Breaking de outubro. Além disso, CNCO foi o primeiro artista latino a ser escolhido para a campanha Vevo LIFT e também apareceu na campanha MTV Push.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.