Sexta, 05 de Junho de 2020 12:18
71 30110606
Geral CONTRA O CORONAVÍRUS

Empresários se unem na arrecadação de doações para proteger a população

Iniciativa da Associação Comercial da Bahia mobiliza classe para ajudar quem mais precisa

08/04/2020 01h02
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A solidariedade é uma das armas mais eficazes neste momento de pandemia, e com o intuito de reforçar o uso de máscara, a Associação Comercial da Bahia (ACB) está recolhendo doações para auxiliar na proteção dos trabalhadores que não puderam parar suas atividades nesse momento de isolamento social.

Com o mote “Doe Máscaras e Salve Vidas”, a entidade lança a campanha, reforçando seu compromisso com a sociedade. “Já temos 150 mil máscaras para serem entregues à população da capital baiana, mas a intenção é conseguirmos mais doações dos empresários para que seja possível viabilizar proteção a um número maior de pessoas”, explica o Presidente da ACB, Mário Dantas, que contou com o apoio da empresa Leiaute na comunicação gráfica da campanha.

A distribuição das máscaras será realizada nas estações de metrô e ônibus de Salvador, e, a arrecadação de doações está sendo feita via depósito bancário. Os empresários interessados podem doar na Conta Corrente 75960-0 Agência 3567-0 | Banco Bradesco.

Os empresários também poderão, através da ACB, adquirir unidades para seus funcionários e suas famílias, preservando a saúde deles e evitando a propagação do coronavírus. “Desta forma, fazemos a nossa parte em contribuir com este momento desafiador para a nossa economia, promovendo trabalho e saúde”, destaca Dantas.

Informações e detalhes sobre a campanha: [email protected] | (71) 9 9964-5725

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.