Sábado, 20 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Salvador, BA

Famosos Cantora Mariana

Cantora Mariana Benjamin lança single 'Espera, Baby' e revela ter depressão

A cantora e compositora carioca Mariana Benjamin lança nesta terça-feira (21), seu novo single “Espera, Baby, nas principais plataformas digitais: Spotify, Apple Music, Deezer, YouTube Music e Google Play Music e ONErpm.

22/05/2019 às 17h09
Por: Miquel Souzza Fonte: Assessoria de Comunicação
Compartilhe:
Foto: Divulgação /Imprensa
Foto: Divulgação /Imprensa

A cantora e compositora carioca Mariana Benjamin lança nesta terça-feira (21), seu novo single “Espera, Baby, nas principais plataformas digitais: Spotify, Apple Music, Deezer, YouTube Music e Google Play Music e ONErpm.  

 
A composição surgiu em um dos momentos mais difíceis da vida da cantora que por muito tempo não sentia a vontade em mostrá-la ao público por medo de identificarem a personagem, que no caso era ela mesma. Com a vinda da maternidade e muitas transformações pessoais, resolveu assumir a depressão, e usar a música como missão - a missão de alertar a gravidade da doença. 
 
"Ter assumido a doença fez me sentir  livre e sincera comigo mesma, além de encontrar muitas pessoas na mesma situação e por muitas vezes não se sentirem a vontade por se sentirem sozinhas e terem medo de serem incompreendidas. Me ajudou a aceitar os dias ruins, respirar fundo e esperar passar. Aliás, quem não passa por dias tristes né?"

Mariana marcou sua trajetória recente em Festivais reconhecidos como o Rio das Ostras, Festival de Jazz e Blues do Centro Cultural Banco do Brasil (RJ) e interpretou repertório de samba e bossa nova, além de jazz, no ano de 2015 em diversas cidades ao sul do Chile. Cantora, compositora e arranjadora, professora de Música formada pela UNIRIO, desde 2007 atua como cantora solo após uma consistente trajetória em corais da cidade do Rio de Janeiro.  
 
'Espera, Baby' foi composta no hospital após um tentativa de suicídio da cantora. "Além do meu enorme sofrimento, percebi que as pessoas mais próximas também sofreram muito. Minha maior inspiração e força pra sair daquele momento foi olhar nos olhos do meu companheiro e de pessoas próximas a mim, e sentir o medo delas de me perder, o amor que sentiam por mim.Isso me fez criar uma força muito grande de sair dali, e pouco dias depois estava de alta. Mas como a depressão é uma doença, é preciso cuidados médicos e terapia, e isso tem me feito seguir a vida". 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.