Comunicado
FAMOSOS:

Com irreverência e bom humor, João Ferreira explode nas redes sociais

No Instagram, ele tem quase 1 Milhão de seguidores. Já no Tik Tok, os números ultrapassam 200 mil fãs. Entre os nomes que curtem, seguem e compartilham seus vídeos estão Gustavo Rocha, Gêmeas Lacração, Dj Gabriel do Borel, Biel, Ale Oliveira, Alfinetei teen, Além do grupo da Loud e seus membros.

25/03/2020 20h32
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.
No Instagram, ele tem quase 1 Milhão de seguidores. Já no Tik Tok, os números ultrapassam 200 mil fãs. Entre os nomes que curtem, seguem e compartilham seus vídeos estão Gustavo Rocha, Gêmeas Lacração, Dj Gabriel do Borel, Biel, Ale Oliveira, Alfinetei teen, Além do grupo da Loud e seus membros.
 
Sua ousadia viralizou. Por isso, provavelmente, quem costuma navegar na internet já assistiu as sátiras de João Ferreira que, com sarcasmo e muita irreverência, vem se destacando nas redes sociais
 
Apesar de jovem, João Ferreira, 18, já sabe muito bem que é possivel fazer rir, sem ofender ou cair na mesmice. Embora seja despretensiosa, essa é uma tática que tem dado certo, seus vídeos alcançam 300 mil visualizações e o mais recente foi uma dublagem de conscientização em forma humorística sobre o Corona Vírus.
Bauru, Sua cidade natal ficou pequena demais para o jovem que vem apostando também na sua carreira musical como Mc.
 
João Ferreira diz que ainda tem algumas dúvidas sobre o que será daqui pra frente diante da atual crise. Entretanto, para seus admiradores, uma coisa é certa: o garoto é prodígio e tem talento para o humor.
 
João também contou que começou a fazer vídeos com temas de humor em Novembro de 2018. Segundo ele, desde o primeiro conteúdo, a resposta do público foi positiva e o engajamento surpreendente.
 
"Em 2018, comecei a gravar vídeos nos aplicativos, mas eram dublagens. Normalmente, eu dublava músicas e vídeos. Quando gravei no estilo que faço hoje, deu muito certo", contou.
 
Ele também falou das suas inspirações e o porquê de ter escolhido uma abordagem mais humorística.
 
"Eu vi um vídeo do Coccielo falando sobre “coisas que todo pobre faz”. Achei bem engraçado e perguntei aos meus amigos se seria interessante gravar algo do tipo. Eles acharam que sim. Então, eu fiz e acabou fazendo sucesso. Foi aí, que percebi que meu público era esse e bem parecido comigo. O tema é sempre aquilo que estou vivendo e gosto de falar e a inspiração é baseada nos formatos dos conteúdos produzidos no Tik Tok", explicou.
 
Responsável pela produção e montagem dos seus conteúdos, João se diz surpreso com o alcance que tem tido nas suas redes sociais e, principalmente, com a presença de famosos em sua lista de seguidores. Mesmo assim, ele não permite que a autocobrança atrapalhe a criatividade.
 
"Eu produzo porque o meu público curte e eu também. Acho incrível ver que pessoas que sempre admirei, agora, também me admiram. Fico feliz e motivado. Contudo, evito ficar me cobrando. Já até andei meio neurótico, pensando em produzir mais coisas, mas hoje deixo fluir. Tudo acontece naturalmente", ressaltou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h21
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas