Comunicado
CONTRA O CORONAVÍRUS

“O Melhor Festival de Samba do Mundo” transfere data para agosto em razão doCovid-19

A festa que está reprogramada para o dia 02 de agosto vai acontecer no mesmo local e no mês horário.

23/03/2020 22h44
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A produção do Samba Piatã, conhecido também como “O Melhor Festival de Samba do Mundo”, comunica a decisão de adiar o evento que aconteceria no mês de abril, dia 19, às 12h, no Wet’n Wild.  A resolução foi dada em virtude do aumento no número de casos de coronavírus e para evitar situações com grande aglomeração de pessoas, além de seguir o Decreto Municipal de Salvador (n º32.248 de 2020) e Estadual de nº 19.532/2020 (Estado da Bahia) e da situação de calamidade pública que atinge todo o país.

 

A festa que está reprogramada para o dia 02 de agosto vai acontecer no mesmo local e no mês horário. Para os amantes do samba, a produção do evento informa que os ingressos ainda podem ser adquiridos no site www.sambapiata.com.br, e pede aos interessados no ressarcimento que aguarde o controle do surto do COVID-19 que novas medidas serão tomadas e divulgadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h21
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas