Comunicado
LANÇAMENTO:

FESTA SOLLARES LANÇA PODCAST DE COMBATE À ANSIEDADE

Batizada de 'Terrapia Sollares', playlist estará no Spotify

21/03/2020 17h37
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Tendo a música como base, a Festa Sollares – grande fomentadora da música eletrônica no Nordeste – lançará um podcast no Spotify batizado de “Terrapia Sollares”. Nas segundas-feiras, serão apresentados sets de DJs locais e nacionais com músicas mais tranquilizantes, ideais para meditação, relaxamento, concentração, estudos, leituras e até para ajudar nos exercícios físicos.

 

O selo, uma criação da produtora baiana Concept Content, está em contato ainda com inúmeros artistas, que alimentarão o perfil com live sets em seus estilos originais, apresentando também lançamentos e novidades que estão sendo preparados nos estúdios nesse período de quarentena.

 

Como nem só de música o ser humano vive, a Sollares ainda está recrutando profissionais da área de Saúde para produção de conteúdos que estimulem seguidores a cuidarem da saúde e do bem estar enquanto estiverem dentro de casa. Nutricionistas, educadores físicos e outros profissionais da área podem entrar em contato com a Sollares pelas redes sociais (@sollaresoficial) e pelo e-mail [email protected]. Um cronograma será montado, dando prioridade a profissionais iniciantes.

 

"Nossa geração é uma das mais ansiosas que já existiu. Essa é a forma que encontramos para ajudar nosso público e suas famílias. O objetivo é que todos passem pela quarentena com mais saúde e bem estar", reflete Rodrigo Bouzon, DJ e produtor da Sollares, que teria duas edições em abril, em Salvador e Aracaju, e mais três pelo Nordeste, todas adiadas por tempo indeterminado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 02h32
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas