Comunicado
Lançamento de Cascão

Nova graphic novel da MSP terá sessão de autógrafos em São Paulo

Temporal será no sábado (21/03), na Loja Monstra, com a presença do autor Camilo Solano e do editor Sidney Gusman

19/03/2020 21h54
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

A Editora Panini, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, lança em São Paulo, no sábado (21/03), às 15h, Cascão – Temporal, de Camilo Solano, com sessão de autógrafos, na Loja Monstra, localizada no bairro de Pinheiros.

Este é o 26º título do selo Graphic MSP, que produz histórias dos personagens de Mauricio de Sousa em releituras feitas por artistas brasileiros consagrados, em seus próprios estilos – bem diferentes do utilizado nas revistas mensais.

Em Temporal, Camilo Solano, um quadrinista que vem ganhando cada vez mais destaque nos últimos anos, coloca o clássico personagem de Mauricio de Sousa em uma história repleta de surpresas, aventuras, imaginação e descobertas.

Na história, os pais do Cascão viajam para um cruzeiro e ele precisará passar três dias na casa de seu tio “esquisito” Gerson. Para piorar a situação, o clima não ajuda e a previsão acaba sendo de muita chuva.

Com classificação indicativa a partir dos 14 anos, Cascão – Temporal será lançado oficialmente no próximo dia 20 de março e estará disponível na loja Panini, nas bancas e principais livrarias de todo o país.

Serviço: Sessão de autógrafos Cascão – Temporal com Camilo Solano

Data: 21/03/2020 (sábado)

Horário: das 15h às 19h

Local: Loja Monstra

Endereço: Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar – Pinheiros – São Paulo

 

Ficha técnica de Cascão - Temporal

  • Formato: 19 x 27,5 cm
  • Papel capa dura: couché brilho
  • Papel capa cartonada: cartão brilho 250g
  • Miolo: couché brilho 150g
  • Lombada: quadrada
  • Número de páginas: 96 + 4
  • Lançamento oficial: 20/03/2020
  • Distribuição: nacional
  • Preço: R$ 31,90 (capa cartonada) e R$ 41,90 (capa dura)

 

Sobre a Panini

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma empresa que produz histórias em quadrinhos no Brasil há 60 anos e é responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa já lançou mais de 400 títulos até hoje, e detém mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos do Brasil. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1,2 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz conteúdos disponíveis em várias plataformas com a mais alta tecnologia, aliando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil produtos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 02h39
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas