Domingo, 12 de Julho de 2020 07:22
71 30110606
Agenda Cultural COMUNICADO:

SUSPENSÃO A VENDA DE INGRESSOS PARA O SHOW “ACASOCASA”, DE MARIENE DE CASTRO E ALMÉRIO NO TCA

O reembolso não precisa ser tratado como urgência, visto que os requerimentos são sempre válidos até a nova data marcada para o evento, quando futuramente for confirmada. Deste modo, pedidos presenciais devem ser priorizados para o fim deste momento em que a circulação de pessoas não é recomendada.

19/03/2020 21h51
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Em cumprimento às medidas para enfrentamento do Covid-19 (Coronavírus) previstas no Decreto 19.529/2020 do Governo do Estado da Bahia e no Decreto 32.248/2020 da Prefeitura Municipal de Salvador, e preocupados com o bem-estar do nosso público e equipe de trabalho, informamos que está suspensa a venda de ingressos para o show de Mariene de Castro e Almério, que aconteceria neste domingo (22) na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA). 

A equipe do show está,  junto à direção do TCA, nas tratativas para reagendamento. 

 

Clientes que adquiriram os ingressos para o show podem mantê-los para uso futuro, conforme nova agenda a ser definida. Quem prefere o ressarcimento, o pedido precisa ser feito exclusivamente pelo titular da compra, seguindo os passos abaixo.

O reembolso não precisa ser tratado como urgência, visto que os requerimentos são sempre válidos até a nova data marcada para o evento, quando futuramente for confirmada.  Deste modo, pedidos presenciais devem ser priorizados para o fim deste momento em que a circulação de pessoas não é recomendada.

  • Para as compras realizadas via site, aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido utilizando cartão de crédito, será necessário requerer o cancelamento por meio do e-mail [email protected]. O valor será estornado através do cartão de crédito utilizado.

  • Para as compras realizadas nos pontos físicos de vendas oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de débito, será necessário retornar ao local onde foi realizada a compra com o(s) ingresso(s), o cartão de débito e documento de identificação em mãos para requerer o ressarcimento. O valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado.

  • Para as compras realizadas nos pontos físicos de vendas oficiais da Ingresso Rápido utilizando cartão de crédito, será necessário retornar ao local onde foi realizada a compra com o(s) ingresso(s), o cartão de crédito e documento de identificação em mãos para requerer o ressarcimento. O valor será estornado através do cartão de crédito utilizado.

  • Para as compras realizadas nos pontos físicos de vendas oficiais da Ingresso Rápido utilizando dinheiro, será necessário retornar ao local onde foi realizada a compra com o(s) ingresso(s) e documento de identificação em mãos, e indicar uma conta corrente válida para depósito do estorno.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp da Ingresso Rápido pelo link https://bit.ly/2po9n3k.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 07h14 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 27°

24° Sensação
6 km/h Vento
78% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva