Comunicado
Let’s Go Bahia

Revista Let’s Go Bahia celebra baianidade em sua 50ª edição

“Um dos maiores objetivos da Let’s Go é transmitir os nossos costumes, comportamentos, memórias, crenças e lendas para os nossos leitores”, afirma a Publisher, Verônica Villas Bôas.

19/03/2020 15h06Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Assessoria e Comunicação
Reprodução /Imprensa.
Reprodução /Imprensa.

Let’s Go Bahia lança a 50ª edição, marcada pela estética e força, contados por colunistas, articulistas e verdadeiros baianos no processo de representação da cultura soteropolitana. Essa revista é um verdadeiro convite à imersão no universo baiano, desde a matéria de capa, que explora a produção da primeira ópera negra da Bahia, Lídia de Oxum, até um passeio pela comunidade do Candeal, símbolo da resistência negra em Salvador, e sua luta pela transformação sócio-econômica baseada na herança cultural. Um dos maiores objetivos da Let’s Go é transmitir os nossos costumes, comportamentos, memórias, crenças e lendas para os nossos leitores”, afirma a Publisher, Verônica Villas Bôas.

 

50ª edição da Revista Let's Go na íntegra: https://drive.google.com/open?id=1bGqm6ln80auc6lfiP12lOsK9cPuMcdeX 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 02h50
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas