Comunicado
"Alpha de Casa"

Rede Alpha Fitness lança projeto "Alpha de Casa" nesta quarta (18)

A Rede Alpha Fitness começou hoje, 18 de março (quarta-feira), a cumprir o decreto publicado pelas Prefeituras Municipais de Salvador e Lauro de Freitas, para o fechamento de academias pelo período de 15 dias, por conta da pandemia provocada pelo coronavirus (COVID-19).

19/03/2020 14h48
Por: Redação
Fonte: Assessoria e Comunicação
Reprodução /Imprensa.
Reprodução /Imprensa.

A Rede Alpha Fitness começou hoje, 18 de março (quarta-feira), a cumprir o decreto publicado pelas Prefeituras Municipais de Salvador e Lauro de Freitas, para o fechamento de academias pelo período de 15 dias, por conta da pandemia provocada pelo coronavirus (COVID-19). Mas a administração da academia, preocupada em manter seu ideal de promover qualidade de vida de seus alunos, lançou hoje um projeto para que todos possam se exercitar de casa: o “Alpha de Casa - live training”. Aulas especiais serão ministradas pelos professores da Alpha, ao vivo, através do Instagram da Rede Alpha Fitness. "Queremos minimizar ao máximo os danos que estão sendo causados por esse vírus. As aulas estão disponíveis a todos, alunos ou não, para que a rotina diária de exercícios não seja prejudicada", comenta Leandro Cardoso, sócio da Rede Alpha Fitness.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 01h59
27°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
31°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas