Comunicado
“LARRI EM CASA”

DONOS DO LARRIQUERRI FECHAM UNIDADES E OFERECEM “LARRI EM CASA”

Em função do recente cenário que envolve o avanço do Covid-19 (Corona Vírus), o Grupo Sou Larri, que engloba os restaurantes Larriquerri e Larribistrô e o Larribar, decidiu suspender, por tempo indeterminado, as atividades em seus salões.

19/03/2020 13h13
Por: Redação
Fonte: Assessoria e Comunicação
Reprodução /Imprensa. - AGENCIA HIKE
Reprodução /Imprensa. - AGENCIA HIKE

Em função do recente cenário que envolve o avanço do Covid-19 (Corona Vírus), o Grupo Sou Larri, que engloba os restaurantes Larriquerri e Larribistrô e o Larribar, decidiu suspender, por tempo indeterminado, as atividades em seus salões. O Larriquerri permanece atendendo ao público através do serviço “Larri em Casa” (99972-1122), com clássicos como as trouxinhas de carpaccio, nhoque de batata doce com camarões ao molho pesto e o pudim de tapioca.


“Nesse momento, nossa família não poderia agir de outra forma que não com o afeto e cuidado que fazem parte da nossa história. Tomamos a decisão de fechar por tempo indeterminado as nossas casas, mas conscientes de que longe também é perto e que, como uma família, iremos te visitar levando os pratos que você mais ama e cultivando o afeto dentro da sua casa”, resumiu Gabriel Guerra, sócio e filho da chef Rosa Guerra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h34
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas