Comunicado
LANÇAMENTO:

Negra Cor lança clipe de “Proposta”

Audiovisual foi gravado na Praia do Forte e conta uma história de paixão e conquista.

15/03/2020 20h56
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Depois do lançamento nas principais plataformas digitais e nas rádios baianas, a Negra Cor lança o clipe oficial de "Proposta", nova música de trabalho, que trata de um convite para viver um romance a dois com um bom vinho, na beira do mar.

Sob direção e edição de Christian Baes, o audiovisual "Proposta" foi gravado na Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia e conta com a participação especial da atriz, Aline Patriarca.

“Foi uma satisfação muito grande ter produzido o videoclipe de “Proposta”, uma música linda, leve e com um intérprete talentosíssimo, que é o Adelmo Casé. Quando ele me mandou a música, não pensei duas vezes e disse “vamos fazer!”.  “Adelmo  é cinéfilo, a música é fotográfica demais, sabia que na hora de roteirizar e dirigir, teria muita liberdade e possibilidades. Deu nesse trabalho incrível”, conta Christian Baes.

O vídeo traz imagens de momentos de um casal na casa de praia, em cenas quentes e lúdicas. O cantor Adelmo Casé interpreta um homem apaixonado, em um clima descontraído e romântico com a sua parceira.

"O clipe ficou lindo, com uma fotografia perfeita e gostoso de assistir. Tivemos o apoio fundamental da Del Maipo distribuidora de Vinhos e da Glowreef, marca de roupas incrível. Espero que todos curtam e compartilhem!", conta Adelmo, que assina a composição da música.

O trabalho pode ser conferido no canal oficial da banda no Youtube.

LINK DO CLIPE: https://www.youtube.com/watch?v=g-qRxe_6AEc

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 01h38
27°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
31°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas