Comunicado
LANÇAMENTO:

André Monteiro se prepara para gravar projeto acústico

O cantor paulista André Monteiro, que tem se destacado como um dos novos nomes da música sertaneja no sudeste está se preparando para gravar em breve, um projeto acústico, com 12 faixas.

15/03/2020 20h55
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

O cantor paulista André Monteiro, que tem se destacado como um dos novos nomes da música sertaneja no sudeste está se preparando para gravar em breve, um projeto acústico, com 12 faixas. O local escolhido foi um galpão na Galeria de Eventos, em São Paulo, que promete proporcionar o clima intimista que é a proposta do novo trabalho. Durante a gravação serão feitos os registros de áudio e vídeo do material. Nesse projeto o cantor apresenta um formato minimalista, privilegiando sua voz. “Estou focado e muito animado na preparação desse novo trabalho. Em breve já estaremos gravando. Vai ficar com a minha cara, com muitos toques de arrochanejo!”, conta André. A gravação está marcada para o dia 25 de março e promete surpreender.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 01h19
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas