Comunicado
SOLLARES

SOLLARES ANUNCIA EDIÇÕES EM SALVADOR E ARACAJU E EXPANSÃO

Festa passará por Salvador, Aracaju, Natal, Campina Grande e Maceió

15/03/2020 20h35
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação.
Reprodução / Imprensa.
Reprodução / Imprensa.

Sollares, festa que dissemina a cultura da música eletrônica pelo Nordeste há 4 anos, confirma a expansão da sua marca, que passará, além de Aracaju (SE) e Salvador (BA), por Natal (RN), Campina Grande (PB) e Maceió (AL) em 2020. As duas primeiras datas já estão confirmadas nos dias 4 e 30 de abril, respectivamente. Os ingressos estão à venda no Sympla da Concept Content, produtora responsável pelo selo.

 

Segundo Rodrigo Bouzon, DJ e produtor do evento, a expansão atende a pedidos do público. “Começamos a receber gente do Nordeste todo e de outras partes do Brasil, até mesmo de São Paulo e Rio de Janeiro. Natal, Campina Grande e Maceió contam com uma parcela de público grande, o que gerou essa expectativa”, disse.

 

Segundo ele, a festa vem se destacando por não se limitar a apenas um nicho de público dentro da música eletrônica. “Trabalhamos com diversos estilos, do brazilian bass ao tech house, passando pelo deep house, techno, prog, full on e por aí vai. É um festival que busca essa parte inclusiva como diferencial”, complementou. As datas das demais cidades serão informadas em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 01h41
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
31°

Sensação

7 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Últimas notícias
Mais lidas