MMA

Adercino Marmita fala sobre duelo no Shooto Brasil 92: "No final meu braço vai ser erguido"

Goiano vai enfrentar Carlos Rufino na organização

21/05/2019 14h46
Por:
Adercino Marmita
Adercino Marmita

Atleta goiano, Adercino de Jesus terá mais um desafio no Shooto Brasil, quando enfrenta pela edição de número 92 do evento, o carioca Carlos Eduardo Rufino. Somando um cartel onde ostenta 9 vitórias e apenas duas derrotas na carreira, o lutador fará sua quarta luta na organização no dia 25 de maio. Questionado sobre os a preparação para enfrentar um striker, Adercino revelou estar pronto a para luta em todos os âmbitos do combate:

– Estou treinando bem em todas as áreas, onde ele quiser lutar vou estar pronto, seja no chão ou na trocação – disse o goiano.

Além da décima vitória na carreira, Adercino espera que o triunfo sobre Carlos Rufino lhe dê a tão esperada chance pelo título, já que no momento o cinturão dos meio-médios do evento se encontra vago. Com 3 vitórias em 4 lutas disputadas na organização, o goiano busca o cinturão que já foi do irmão mais velho, Ismael Marmota, ex-participante do TUF Brasil.

– Sei que se ganhar esse duelo devo ter uma chance pelo cinturão, e tudo que eu quero é minha oportunidade – revelou o atleta de 32 anos.

Em sua última apresentação nas artes marciais mistas, Marmita derrotou Kleverson Ribeiro com autoridade na edição de número 11 do NP Fight, um dos maiores eventos do centro-oeste do país. Já pelo Shooto, foram três vitórias consecutivas por parte de Adercino que teve grandes performances, nocauteando dois rivais e finalizando em uma oportunidade. Ao falar sobre sobre o que o público pode esperar de sua performance no evento, o goiano esbanjou confiança:

– O público presente pode esperar muita garra, determinação, e muita vontade de vencer, vou deixar tudo lá dentro. No final meu braço vai ser erguido, seja por pontos, nocaute ou finalização – declarou Adercino.

A edição de número 92 do Shooto Brasil vai acontecer no dia 25 de maio na ViVi Arena, antiga Upper Arena, no Rio de Janeiro.


Crédito foto: Arquivo pessoal / Adercino Marmita

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.